Frangó

Bar com a melhor coxinha da Zona Oeste e boa carta de cervejas
| Rank: 6º de 1161 | Bares e Botecos

Famoso pelas coxinhas e pelo enorme cardápio de cervejas, o Frangó fica perto de uma pracinha na Freguesia do Ó e está em atividade há mais de 25 anos. Foi construído em um antigo casarão do século XIX e hoje em dia atrai pessoas de muitos lugares de São Paulo e do Brasil.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Delicia de frango e polenta frita. A coxinha também é super famosa e chama muito a atenção do público. Polenta super crocante e sequinha. A carta de cervejas tem rótulos de todo o mundo. Ar condicionado no subsolo. Mas também da pra sentar em mesas na calçada, com clima de buteco. Da para ir com a família ou só com amigos.

Ambiente sensacional, Lugar com um clima interiorano, esse bar oferece uma carta de cerveja gigantesca dos mais famosos produtores do mundo, além da famosa e super conceituada coxinha de frango. o local também é ponto de encontro de pessoas famosas nas minhas idas ao bar varias vezes encontrei pessoas famosas como o Maurício de Souza e o prefeito de São Paulo Haddad. Adoro o polenta frita, rs, simplesmente uma delícia. Sem falar da localização que é muito bacana, a sensação é de estar fora da capital paulistana. Eu super recomendo!!

Fui com um casal de amigos, o atendimento excelente, a comida é ótima, frequentemente vou com minha família para no frango, ótimo para se divertir e descontrair, o único ponto negativo da praça é estacionamento não da para parar na rua e por isso você acaba pagando, mas fora isso o frangó, tem uma boa carta de cerveja e ótimas opções para porções.

Adoro comer as coxinhas de frango com catupiry de lá. Os pastéis também são muito bons. Tudo muito bom.
Vários rótulos de cervejas, bem variado.
Só o preço que é um pouco salgado, mas vale pra sair da rotina
Pra quem não quer comer somente petiscos, lá também tem pratos prontos, saladas e outras coisas.
Mas o melhor mesmo são os petiscos.

Incrivel fui pelo frango mas descobrimos a grande cervejaria e titulos ineditos de cerveja , fora o lugar que e grande e incrivel , o atendimento diferenciado e a comida e fantastica vamos voltar com certeza , incrivel o frango completo com saladas e as cervejas mais diferentes ,legal pedir a cada visita uma cerveja diferente , ja pedimos varias.

O bar tem ampla carta de cervejas, serve petiscos saborosos e tem ambiente alegre e familiar. A porção de coxinha de frango é famosa (R$5,00 a unidade), vem sequinha e bem recheada, uma delícia! Pedimos também filé ao molho de gorgonzola, veio bem servido, filé macio e saboroso. O bar é distribuído em dois andares, para quem curte sentar ao ar livre chegue cedo e para quem é friorento leve algo para se esquentar pois a parte de baixo do bar é gelada.
Ótimo para petiscar e tomar uma boa cerveja.
Você conhece o Frangó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral