Frangó

Bar com a melhor coxinha da Zona Oeste e boa carta de cervejas
| Rank: 6º de 1138 | Bares e Botecos

Famoso pelas coxinhas e pelo enorme cardápio de cervejas, o Frangó fica perto de uma pracinha na Freguesia do Ó e está em atividade há mais de 25 anos. Foi construído em um antigo casarão do século XIX e hoje em dia atrai pessoas de muitos lugares de São Paulo e do Brasil.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Delicia de frango e polenta frita. A coxinha também é super famosa e chama muito a atenção do público. Polenta super crocante e sequinha. A carta de cervejas tem rótulos de todo o mundo. Ar condicionado no subsolo. Mas também da pra sentar em mesas na calçada, com clima de buteco. Da para ir com a família ou só com amigos.
Ambiente sensacional, Lugar com um clima interiorano, esse bar oferece uma carta de cerveja gigantesca dos mais famosos produtores do mundo, além da famosa e super conceituada coxinha de frango. o local também é ponto de encontro de pessoas famosas nas minhas idas ao bar varias vezes encontrei pessoas famosas como o Maurício de Souza e o prefeito de São Paulo Haddad. Adoro o polenta frita, rs, simplesmente uma delícia. Sem falar da localização que é muito bacana, a sensação é de estar fora da capital paulistana. Eu super recomendo!!

Adoro comer as coxinhas de frango com catupiry de lá. Os pastéis também são muito bons. Tudo muito bom.
Vários rótulos de cervejas, bem variado.
Só o preço que é um pouco salgado, mas vale pra sair da rotina
Pra quem não quer comer somente petiscos, lá também tem pratos prontos, saladas e outras coisas.
Mas o melhor mesmo são os petiscos.

Incrivel fui pelo frango mas descobrimos a grande cervejaria e titulos ineditos de cerveja , fora o lugar que e grande e incrivel , o atendimento diferenciado e a comida e fantastica vamos voltar com certeza , incrivel o frango completo com saladas e as cervejas mais diferentes ,legal pedir a cada visita uma cerveja diferente , ja pedimos varias.

O bar tem ampla carta de cervejas, serve petiscos saborosos e tem ambiente alegre e familiar. A porção de coxinha de frango é famosa (R$5,00 a unidade), vem sequinha e bem recheada, uma delícia! Pedimos também filé ao molho de gorgonzola, veio bem servido, filé macio e saboroso. O bar é distribuído em dois andares, para quem curte sentar ao ar livre chegue cedo e para quem é friorento leve algo para se esquentar pois a parte de baixo do bar é gelada.
Ótimo para petiscar e tomar uma boa cerveja.

Lugar aconchegante, com boa carta de cervejas especiais e a melhor coxinha que como até hoje. O preço não é dos mais baratos ,porém sempre tem promoções interessantes.
Você conhece o Frangó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral