Famoso pelas coxinhas e pelo enorme cardápio de cervejas, o Frangó fica perto de uma pracinha na Freguesia do Ó e está em atividade há mais de 25 anos. Foi construído em um antigo casarão do século XIX e hoje em dia atrai pessoas de muitos lugares de São Paulo e do Brasil.

O já tradicional bar da freguesia do ó, em frente a igreja nossa senhora do ó trouxe a popularidade e glamourizou o local, que tem tambem outras atrações com o casa da cultura Salvador Ligabue na frente. O classico do bar é a coxinha que pode acompanhar a vasta carta de cervejas importadas. Os pratos da cozinha brasileira como o arroz de Suã são otimas pedidas e na faixa de 35,00 o individual. No fim de semana chegue cedo porque lota rapido de gente do bairro e descolados.

O frangó é um bar delicioso!!! A porção de coxinha é simplesmente perfeita e a carta de cervejas é extensa. Nos finais de semana tem que chegar cedo, o lugar lota e é difícil arrumar um lugar para sentar! Nos outros dias é tranquilo. A casa é super tradicional na região da Freguesia e vale a pena visitar!

Ambiente sensacional, Lugar com um clima interiorano, esse bar oferece uma carta de cerveja gigantesca dos mais famosos produtores do mundo, além da famosa e super conceituada coxinha de frango. o local também é ponto de encontro de pessoas famosas nas minhas idas ao bar varias vezes encontrei pessoas famosas como o Maurício de Souza e o prefeito de São Paulo Haddad. Adoro o polenta frita, rs, simplesmente uma delícia. Sem falar da localização que é muito bacana, a sensação é de estar fora da capital paulistana. Eu super recomendo!!

Fui com um casal de amigos, o atendimento excelente, a comida é ótima, frequentemente vou com minha família para no frango, ótimo para se divertir e descontrair, o único ponto negativo da praça é estacionamento não da para parar na rua e por isso você acaba pagando, mas fora isso o frangó, tem uma boa carta de cerveja e ótimas opções para porções.

Adoro comer as coxinhas de frango com catupiry de lá. Os pastéis também são muito bons. Tudo muito bom.
Vários rótulos de cervejas, bem variado.
Só o preço que é um pouco salgado, mas vale pra sair da rotina
Pra quem não quer comer somente petiscos, lá também tem pratos prontos, saladas e outras coisas.
Mas o melhor mesmo são os petiscos.

Incrivel fui pelo frango mas descobrimos a grande cervejaria e titulos ineditos de cerveja , fora o lugar que e grande e incrivel , o atendimento diferenciado e a comida e fantastica vamos voltar com certeza , incrivel o frango completo com saladas e as cervejas mais diferentes ,legal pedir a cada visita uma cerveja diferente , ja pedimos varias.
Você conhece o Frangó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral