Frangaria - Chácara Santo Antônio

| Rank: 485º de 8772 | Restaurantes

Nascida em 2004, a Frangaria oferece um ambiente familiar e agradável. Os alimentos contam com um preparo caprichado e tudo é muito bem temperado. As porções são bem servidas e o galeto desossado é o carro-chefe da casa. O pintado na brasa com arroz à grega também deve ser provado. Claro que o chopp é presença garantida no local.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Sou cliente da frangaria há anos, os pratos são muito bem servidos. A polenta frita é a melhor que já comi. Recomendo o galeto desossado, a picanha grelhada e o bife em tiras, muito saborosos. Uma dica: o prato para 1 pessoa serve bem 2 pessoas. Só peça prato para 2 se tiverem muita, muita fome! Recomendo!

O galeto , carro chefe do estabelecimento serve bem 2 pessoas, você ainda pode escolher pratos com a tradicional polenta com queijo ralado o creme do milho que são muito bons. Vadta ipções de cervejas e ainda um pão caseiro vendido deliciodo. Ambiente familiar e muito procurado nos finais de semana.

Vim várias vezes com o pessoal do trabalho aqui e sempre com muita gente! Por esse motivo, sempre reservamos uma mesa com antecedência e ficamos sempre na maior mesa do saguão. O lugar é bem fácil de chegar (é uma paralela da av. Santo Amaro) e se você der sorte, conseguirá vaga na rua.

Como sempre viemos em bom número, optamos pelos combinados alternados de frango desossado (pode-se optar por 2 porções de acompanhamento a cada frango pedido). No fim saía 40$ por pessoa e a gente sempre se organizava para ter feijão, arroz, polenta, batatas, farofa e salada pra todo mundo.

Confesso que a comida daqui é bem culinária de vó: o feijão é bem temperadinho, tudo muito saboroso e bem sazon, feito com amor! Sempre sai daqui muito satisfeito, principalmente com o frango que vêm limpinho, crocante e parece que passou a noite no tempero, de tão marcante que é o sabor. Recomendado!
Foto opinião do Wiliam Kiyoshi Uemura Matsubara sobre Frangaria - Chácara Santo Antônio

Este restaurante é bastante tradicional aqui em meu bairro e sempre esta bem cheio resolvi experimentar, e só tenho elogios a fazer, boas instalações em um salão amplo com chopeira heineken.
Possui kits para 1 e 2 pessoas fomos de frango que é o carro chefe da casa, que pode ser grelhado com osso aberto, desossado e a passarinho, o combo para 2 pessoas comem 3, o arroz é muito bem feito a mandioca frita bem sequinha bem como a polentinha.
Não possui estacionamento, mas acho que nos horários de mais pico possui valet. Vale a pena conferir.

Eu simplesmente adoro almoçar na Frangaria. Acho a comida extremamente saborosa.

O galeto desossado que, segundo eles, serve bem 1 pessoa, na verdade serve bem 2 pessoas. E o galeto desossado que, segundo eles, serve bem 2 pessoas, na verdade serve bem de 3 a 4 pessoas.

O ambiente é muito agradável. Tem um espelho gigante numa parede que eu jurava que era outro salão! Então a ideia funcionou, conseguiram passar a sensação de espaço, mesmo num ambiente menor. A espera por mesa não é agradável, não acontece sempre comigo, mas para alegrar a espera você pode pedir sua bebida enquanto sua mesa ainda não está disponível.

Melhor guarnição: POLENTA! Eu sou simplesmente apaixonada pela polenta deles! Mas meus amigos gostam bastante da Madioca Frita e da Maionese.

O que acompanha depende do que você escolhe junto com seu galeto, mas eles são sempre MUITO simpáticos e deixam você mudá-las, tipo trocar mandioca por polenta, ou farofa por salada... Enfim, dá pra pedir do jeito que você quiser :)

Dividindo 1 galeto desossado, que segundo eles, serve bem 2 pessoas, mas na verdade dividir em 3 seu almoço vai ficar em torno de R$ 27,00 com um refrigerante pra cada um. O que eu acho super válido, por que a comida realmente é bem gostosa. Mãããs, não é aquele lugar que posso ir sempre, né? Mas quem sabe toda sexta-feira? rs...

Lugar agradavel e se não chegar cedo a fila de espera é grande....

O galeto é gostoso, não é seco, é bem temperado... Tem a opção com osso ou desossado
Não gostei da polenta, pois veio encharcada de óleo...
Arroz e feijão estavam no agrado assim como a maionese...

Com relação ao preço fica em torno de R$ 30,00/40,00 por pessoa... O suco achei uma facada R$ 8,00...

Bom lugar para ir aos Domingos com a família...
Você conhece o Frangaria - Chácara Santo Antônio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral