Franck Lanches

| Rank: 32º de 155 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Franck Lanches?

Eles trabalham com lanches como X, e cachorros, e tem vários recheios diferentes, vendem cachorro prensado, como eu adoro, e os X, que mais gosto é o x do Frank que é uma delícia, também nunca estive no lugar comendo mas uso muito a tele entrega, que custa R$ 3,00 ate a minha casa, eles funcionam ate 1 hora, as vezes pedimos só uma cervejinha e eles entregam recomendo a tele entrega
Você conhece o Franck Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral