Franck Lanches

| Rank: 35º de 159 | Lanchonetes

Eles trabalham com lanches como X, e cachorros, e tem vários recheios diferentes, vendem cachorro prensado, como eu adoro, e os X, que mais gosto é o x do Frank que é uma delícia, também nunca estive no lugar comendo mas uso muito a tele entrega, que custa R$ 3,00 ate a minha casa, eles funcionam ate 1 hora, as vezes pedimos só uma cervejinha e eles entregam recomendo a tele entrega

Você conhece o Franck Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral