Fran's Café

| Rank: 26º de 665 | Cafés

O Fran’s Café nasceu em 1972 em uma aliança entre dois irmãos (Francisco e José Roberto). Uniram a paixão por café e abriram a primeira loja em Bauru. A filial da Paulista é 24 horas, oferece excelente atendimento e um ambiente aconchegante, além, claro, de cafés e cappuccinos. O carro-chefe aqui são os lanches.

Especialista em Cafés com 29 opiniões na categoria

Café na Paulista, na altura do metrô Brigadeiro.
Ambiente super agradável e boa variedade de lanches e cafés. Pedi um latte com cobertura de macadamia. 170 ml mas bem gostoso.
Atendimento bom, cobram 10% de serviço.
Único problema é que no dia que fui havia vários mendigos na porta e um entrou e ficou encarando os clientes. Não há muito que o estabelecimento possa fazer, mas não é nada agradável.

Localizada na Paulista é uma das melhores opções da região, as opções de bebidas são variadas quentes de geladas. e os pratos são bem saborosos. A única ressalva fica para os preços que caso vc compare com um Café qualquer é bem assustador e esse Frans Café em especifico é cheio em qualquer horário do dia.

Café na Paulista, perto do metrô brigadeiro. Está na esquina pois tem muitas janelas e bastante luz natural. No cardápio tem de tudo - sanduiches, comidinhas, saladas, cafés e outras bebidas. Eles tem café tipo frapuchino (se chama franccino) que é bem gostoso - especialmente com chocolate quando faz muito calor por fora. Os expressos também vale pena provar, tem um expresso com canela mas eu recomendo o expresso normal. É um espaço mais pra sentar e conversar com amigos em vez de trabalhar no computador. Wifi gratis.

Especialista em Cafés com 29 opiniões na categoria

Café na Paulista, na altura do metrô Brigadeiro.
Atendimento bom, cobram 10% de serviço.
Latte com macadamia
"Latte com macadamia"

Essa unidade do Frans Café fica perto do metrô Brigadeiro. Não É muito grande, mas está sempre aberta. O preço também é bem altinho.
Fui a esse lugar por causa da vontade de comer um pedaço de torta de limão que custou 13,90 só por causa do maldito raio gourmetizador. O local deveria ser mais decorado ou então com vidros escurecidos para não bater muito sol nos fins de tarde. Um som ambiente e comandas mais profissionais também poderiam existir.

Como se chama tomar café com vista para a Av. Paulista? ... É isso aí,

O Franz fica de frente para a estação Brigadeiro do metrô e lá de dentro você tem vista para a rua.

O atendimento é bacana e costuma estar adequadamente limpo. O café é bom.

Sempre que vou a Paulista passo lá!! é um dos poucos da rede que ainda mantém a cultura Frans Café de antigamente o que me atrai mais lá.
Agora na copa super enfeitado, o atendimento é um pouco lento mas ótima pedida.

Unidade bem agradável no meio da Av. Paulista. As garçonetes são bem pacientes e o serviço é bom. Nada a reclamar.

Pedi um pão de batata recheado com requeijão e mate com limão. O mate vem em uma jarra. Não sabia que viria tanto assim. Recomendo bastante, tanto o chá como o pão de batata que estava tão bom que pedi mais um.

A qualidade vem com preço alto, no total deu mais de R$26,00.

Aceitam Vale refeição como forma de pagamento

Fran's Café é garantia de comida e bebida de qualidade e ambiente arrumado, 24 horas por dia.
Essa unidade fica numa esquina da Av. Paulista, bem em frente a uma das saídas do metrô Brigadeiro (acesso facílimo). A loja segue o padrão da marca, o ambiente é aconchegante, as comidas e bebidas são de qualidade, os preços são médios e o atendimento é bom. No cardápio, há opções de salgados, sanduíches, pratos quentes e frios e sobremesas. Para beber, tem café, sucos e outros.
Obs 1: obrigatórios para mim são a soda italiana e o waffle com nutela.
Obs 2: tem uns sem-tetos que estão sempre naquela área, moradores da saía do metrô e que desfrutam da gentileza dos funcionários e clientes do Fran's Café.
Foto opinião do Melina Yurie Uchida sobre Fran's Café

Durante minha caminhada pela Av. Paulista com a Yasmim no domingo, dois pedintes passaram pela gente pedindo por comida. Sujos e com um olhar de partir o coração, isso nos convenceu a ajudar.

Passamos nesse Fran's Café para comprar um café da manhã decente para eles (na hora nem nos tocamos do lugar e dos preços) e pegamos dois cafés, água, pão de queijo e pães na chapa. Fomos atendidos bem rápido e o cheiro dos pães de queijo (quentinhos, recém-assados) deu água na boca. A atendente foi legal e colocou tudo em sacolas separadas, quase como um kit.

Se eles estivessem pedindo por dinheiro, não ajudaríamos, mas tudo que eles tinham era fome. A boa ação custou mais de 30$, pagos no VR da Yasmim. O melhor retorno foi a gratidão dos dois e o olhar de conforto - indescritível - que eles expressaram. O café da manhã deve ser bom mesmo!

Você conhece o Fran's Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral