Fran's Café

Café chá e tudo mais que você pode imaginar.
| Rank: 7º de 23 | Cafés

Boa opção de café na Paulo Faccini.
Passei lá numa tarde de muito calor para recarregar as energias.
Optei por uma limonada (R$6.90) que vinha com um xarope rosa no fundo, uma tal de pink lemonade hahaha
Veio com bastante gelo e com aquele gosto forte de limonada.
Sei que o Frans serve mais do que café ou limonada. Inclusive recomendo demais a sopa no pão que eles oferecem (R$+-25).
Resumindo, é um daqueles lugares que você sabe o que vai encontrar e acaba indo pela segurança que isso te passa.

Boa opção de café na Paulo Faccini.
Passei lá numa tarde de muito calor para recarregar as energias.
Veio com bastante gelo e com aquele gosto forte de limonada.
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Fran's Café

Ele tem alguns pontos negativos, só que mesmo assim eu o frequento!
Começando pela falta de estacionamento perto, nos obrigando a deixa uns 20 metros longe do estabelecimento, mas isso na verdade é um problema geral da região!
Você vai ser melhor atendido se ficar na parte interna do Fran's, por que na parte de fora, vc tem que praticamente ir la dentro chamar o atendente!
Só que mesmo com esses problemas, quando o seu pedido chega não temos nada com o que reclamar! Até hoje sempre fiquei satisfeito com tudo o que provei!

Não achei tão horrível quanto estão falando nos comentários não... achei o atendimento bem eficiente quanto à agilidade, só não gostei da cara da funcionária que nos atendeu, atendeu de má vontade, hesitou ao máximo em ser simpática e não esboçou um sorriso sequer.

O ambiente é bem gostoso pra tomar um café com os amigos, trocar uma ideia, mas sem esperar muito não... ah, e eles liberam o wi fi. Achei meio ruinzinho, mas posso considerar que o número de pessoas acessando a rede podia ser alto.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Fran's Café

Apesar de as atendentes serem meio devagar, eu gosto de pedir o Express como café da tarde. Fico até sem jantar de tão satisfatório que é. Provem o café silvestre em dia de calor. O azedinho da fruta vermelha cai muito bem com café e sorvete.

Lugar bom para um bate papo, mas o atendimento é muitooooo devagar, a comida geralmente não vem como na foto o que te desanima quando vê, agora com este tempinho frio adoroooo o caldo de mandioquinha no pão que tem lá, este sim é muito bom.
Ah o lugar é pequeno também, geralmente esta cheio (costumo ir aos sábados).

Péssimo lugar e um péssimo atendimento, nao acreditei quando li os comentários acima e mesmo assim comprovei que este lugar e tudo o q seus comentários são um lugar pequeno, com pessoas lentas e comida ruim

Lugar muito pequeno mesmo. Demorou um pouco para chegar as coisas "isso pq estava vazio", e mesmo se encher, nao deve ter mais de 10 mesas. Comida razoável. Mas para tomar um cafezinho ainda é uma boa.

Apesar de Concordar em partes com o comentario do amigo, acredito que ainda seja um bom lugar para um cafezinho, para bater um papo, o atendimento concordo que nao e dos melhores, mas posso dizer que existem coisas piores ainda por ai.

ate..++++++
Gostaria de expressar meu grande arrenpendimento de ter escolhido
o Fran´s Café ontem para jantar,
Cheguei ao local eram 21:40, o salão não estava cheio, haviam
umas 10 mesas somente, e uns 10 funciónarios no salão
onde cada um deles não sabiam para onde iam ou o que faziam, estava na
cara que estavam perdidos, desorientados e desesperados.
Sentamos e depois de somente 10 minutos vieram trazer o cardápio para gente,
eramos em apenas 02 pessoas, demorou mais 10 minutos para pegar nosso pedido,
até ai tudo bem, antes fosse somente isso, pedimos uma coca zero e um suco de laranja batido no
liquidificador com gelo e açucar, onde a atendente vira e nos fala não sei se será possivel bater,
creio eu que na loja vocês devem trabalham com liquidificador, então não sei qual seria a
dificuldade de estar batendo isso, e pedimos dois lanches um caseiro e um de provolone
que por sinal estavam lindos na foto do cardápio.
A coca-cola veio em 03 minutos, em compensação o suco depois de 20 minutos após o pedido
foi enviado duas vezes errado para a mesa ao lado a nossa, depois de 30 Minutos Chegaram os
lanches, ambos frios, mal montados, com o pão totalmente ressecado na parte de cima e murcho
na parte debaixo, o provolone estava duro, seco que parecia ter sido preparado no dia anterior, e só após
a chegada dos lanches me chega o suco de laranja, nossa quanta agilidade e rapidez no atendimento,
que fico até admirada, e ainda por cima, sem estar batido, quente e sem açucar.
Pedi para esquentar no lanche novamente porque seria impossível estar comendo aquilo, para minha
surpresa lógico depois de um minuto estava na minha mesa, adivinha aonde esquentaram? Lógico que
no Microondas, ai acho que não esperava mais nada, pão pior que o amanhecido de antes de ontem.
Olha só quero aqui levantar todo este problema que creio que não foi só com a minha mesa, porque ao lado
havia diversas pessoas reclamando, que demorou 30 min para chegar um capuccino.

Só Relato aqui que fazia tempo que não fazia um refeição tão ruim quanto esta.
Você conhece o Fran's Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral