Fran's Café - Edifício Dr Crispim

| Rank: 18º de 163 | Cafés

Especialista em Cafés com 34 opiniões na categoria

Eita. Devo ter dado muito azar, pois não vi nada de bom nesse estabelecimento; só cardápio doce. Saí de um exame e como não tinha mais nada para beliscar lá em cima, resolvi descer para o Fran´s. Olhei a vitrine e só havia tipo uma empanada de carne integral por 7,80... Absurdo para o tamanho do salgado! Como estava em jejum de 6h e morrendo de fome, achei bem gostoso, mas preferia comer outra coisa. Embaixo, só vi tortas, cakes e outros doces, que também não custavam nada baratos. Enquanto estava no balcão, tinha uma garçonete atrás de mim que não descolava. Enfim, nada de excepcional.

Especialista em Cafés com 34 opiniões na categoria

Para quem gosta de um bom café é uma ótima opção! Apesar de ser caro, é um lugar bom pra um bom lanche ou café da manhã. Os salgados são bem gostosos e possui uma grande variedade de cafés!

Quando fui gostei bastante, bom pra relaxar, ler um bom livro apreciando um bom café com alguma torta doce ou salgada. Pedi uma torta de frango que lembrava uma empada em forma de triângulo e um capuccino com chocolate e acompanhava chantilly.

O ambiente eu achei bem agradável com aquele cheiro bom de café, achei o atendimento bom, embora o preço não seja algo muito atrativo.

Quem trabalha perto é uma pessoa sortuda por poder lanchar ou tomar um café da manhã diferenciado e azarado por sentir o tempo todo o cheiro de café e ter que se segurar para não acabar gastando muito até porque é bem tentador ahahahah =)
Foto opinião do Raul R Astigarraga sobre Fran's Café - Edifício Dr Crispim

Por algum motivo eu gosto muito mais dessa unidade! Acho mais aconchegante e simpática. Os produtos são bons, mas sabe aquela sensação de que tudo veio congelado de SP e eles só aquecem? Fico com o pão de queijo e os churros de doce de leite ou a torta de limão.

Especialista em Cafés com 25 opiniões na categoria

Sempre fico bem impressionado com a qualidade e a variedade do cardápio do Fran's Café. Realmente, é um dos mais completos da cidade, contendo desde as tradicionais bebidas quentes (cafés, capuccinos, chás, chocolate quente), passando por acompanhamentos, sanduíches e toasts, bebidas geladas (sucos, cervejas, vinhos), sobremesas, saladas e pratos quentes (boa opção para almoço ou jantar) até os cafés especiais e franccinos. Sem falar nas opções de café da manhã. É muita coisa, e sempre vale a pena experimentar algo novo quando se vai lá.
Mas na maioria das vezes acabo pedindo café espresso ou capuccino com algum sanduíche ou toast, sempre quentinho e bem apresentado no prato. Outro dia inventei de pedir uma limonada suíça e achei mais ou menos, mais ou menos...
No caso da loja do edifício Dr. Crispim, o ambiente é agradável e tranquilo como o de outras lojas da rede. Parece um pouco menor que a loja do Sudoeste, por exemplo, mas com o mesmo padrão.
Aliás, o café ali é bem estratégico, pois após alguma consulta médica ou se você precisa aguardar alguém ser atendido no edifício, serve como um lugar legal para fazer uma hora ou mesmo fazer um lanche ou refeição mais completa.
Concordo com a Julia Mendes quando ela diz sobre o atendimento: cordial, mas não simpático. Tudo bem... é Brasília! O importante é que os pedidos venham corretamente e sem demora. Pelo menos comigo as experiências foram positivas.
Ah, o preço. Sim, é caro, acima da média, mesmo com a qualidade (quase) sempre garantida dos pratos e das bebidas. Mas, pensemos assim: é melhor pagar caro no Fran's Café que no Viena Snacks do aeroporto, concorda?

Ambiente extremamente agradável,atendimento diferenciado,autênticos e deliciosos cafés ,além do melhor :24 horas,ou será,qualquer hora é hora.O preço não é razoável,mas o mocaccino de doce de leite vale cada centavo!!
Foto opinião do Ana Cristina Vogado sobre Fran's Café - Edifício Dr Crispim

Almocei no Fran´s, comi um estrogonofe no pão italiano. A porção é bem grande com certeza dá para duas pessoas. Muito saboroso. Os sucos são muito bons e o preço é um pouco alto mas vale a pena. O atendimento foi muito atencioso.

Já lanchei algumas vezes no Fran e realmente é muito bom. Só o preço que eu acho um pouco absurdo e tem que se controlar senão você sai de lá achando que tá pagando churrascaria rsrsrsr

Achei a comida boa. O atendimento foi cordial, mas não foi simpático. Não me senti 100% confortável no lugar. Acho que por estar de uniforme me senti desconfortável, inclusive com a garçonete. Pode ter sido impressão minha, mas é o motivo de eu não dar 5 estrelas.
Foto opinião do Julia Mendes sobre Fran's Café - Edifício Dr Crispim

Tudo é caro aqui, mas tem wifi grátis e eu precisava conectar. Pedi uma salada de frutas, R$ 12, dá pra comprar 10kg de frutas com esse valor, mas tudo bem, estava gostosa, metade é banana e melancia, kiwi nem pensar. Depois pedi um açaí, mas devolvi, estava ralo, insosso, mais para suco do que um açaí cremoso. O atendimento é apenas razoável.

Ja passei por esse Frans Café varias vezes. Achei muito aconchegante.
Imagino para quem trabalha lá. Deve ser ótimo, passar la, tomar um café e subir para sua sala.
Tive um contratempo com meu pedido, que veio errado. mas dei a sorte da Dona estar na hora e fez de tudo para melhorar a situação!

Voltarei assim como volto la varias vezes.
Você conhece o Fran's Café - Edifício Dr Crispim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral