Fran's Café Brasília - Asa Norte

| Rank: 27º de 162 | Cafés

A quem diga que sou implicado com o Fran's, porém ele já foi um lugar muito bom até eu conhecer o que é um "café" bom!
Eu não sou muito fã da unidade do Marista de Goiânia, e a de Brasília conseguiu a façanha de ter me proporcionar uma experiencia pior que a unidade goianiense.
Vou pontuar os dois únicos pontos positivos da casa: café chocolate e o horário de funcionamento. O café chocolate servido lá realmente é muito bom, com a mesma qualidade das outras unidades. O horário de funcionamento é um grande diferencial da casa, pois funciona de madrugada, e na situação em que precisei (dia do jogo do Brasil em Brasilia) era um dos únicos lugares que encontrei aberto. Posso dizer também que o ambiente é bom e bem organizado.
Agora vem um dos grandes problemas desse Fran's: o atendimento. Primeiro tivemos que esperar um certo tempo para que fossemos atendidos, e isso só aconteceu depois que fui até o balcão solicitar.
Foi pedido um prato de whap, que inclusive estava exposto em uma foto na parede. Quando o prato chegou, ficamos olhando ele por uns minutos, incrédulos pelo o que foi apresentado. O prato estava uma bagunça, o whap estava desconstruído e feio, com um aspecto de ter sido feito de qualquer jeito. E o pior é que a foto do prato, que mostrava como ele deveria ter vindo estava bem na nossa frente.
Vendo tantos problemas (wifi também não funcionava) resolvemos ir embora dali, o que desencadeou um novo problema. Eles estavam sem sistema, e não podiam me dar uma nota fiscal.
Os funcionários despreparados não sabiam o que fazer, apenas me diziam que não podiam fazer nada, até que foi chamada uma pessoa de outro lugar que veio até mim dizendo que eles também não poderia fazer nada exceto eu ter que ir buscar a nota outro dia. Detalhe: ele disse que isso também ele não podia garantir.
Enfim, esse Fran's não me vê mais.

Eu me pergunto qual o sentido de um empresário investir tanto em uma loja localizada em um shopping como o Brasília Shopping e permitir o atendimento desrespeitoso e ineficiente do Fran’s Café Brasília Shopping.
Terceira vez que tento um mero café e saio apenas com a a certeza de nunca mais pisar nesse local.

Venho por meio deste demonstra a minha insatisfação ,pois fui mal atendida no Frans cafe do Brasilia shopping por um senhor cuja é novo está a frente de todos acho que é o novo gerente que se atende por Willian ,me viu sentada quase 40 minutos em sua frente e não se dirigiu pra me atender sendo que estava todos os garçon estavam ocupados,fui ate ele faze o meu proprio pedido pois o mesmo não se deu o trabalho de anota ,sendo que o garçon estava extremamente ocupado.Pois venho grifa quando tinha o antigo gerente o atendimento era melhor.

Boa Cafeteria com um cardápio com uma boa variedade de opções de cafés e também de acompanhamentos com salgados e sanduíches. O atendimento é bom e as comidas também. Provei um café com leite e syrup de macadamia, acompanhado de um sanduíche de Calabresa e estava tudo muito bom. Ainda provei um iogurte com calda de frutas vermelhas.Vale a visita.

O café dos insones. Seja pela wi-fi ou pelo delicioso capuccino, sempre tem clientes na madrugada. O estrogonofe no pão e os churros são gostosos. Ah, os Franccinos tb. Gula certa.

Eu e a minha namorada fomos no frans e não gostando do atendimento pois demorou muito para sermos atendidos, o chocolate quente que pedimos supostamente grande estava minúsculo e caro e parecia Nescau quente em vez de chocolate quente. Os pontos positivos os mini churros estavam bem gostoso e o preço estava acessível, o sanduíche com o creme chesse e peito de Peru estava muito muito bom só que podiam aumentar a porção pois é muito pequeno, as coixinhas estavam maravilhosas.

Algumas coisas são muito boas, como o ravioli verde, o pão com strogonoff e o waffle com banana de sobremesa, entre outros. No entanto, em alguns momentos o atendimento deixa a desejar.
Um dos lugares de comida pioneiros na arte de tentar transformar essa cidade numa cidade que nunca dorme! Funcionando 24h já salvou muitos insones e baladeiros famintos! Fui na madrugada e foi uma ótima pedida!

Enfim, esse Fran's não me vê mais.

Tenho um caso de quase amor e muito ódio com o Frans Café.

O atendimento é muuuuito ruim. Da última vez que eu fui tive que levantar e fazer o pedido no balcão e depois retirar a bandeja da mesa...

Quase sempre peço o roll chester light (acho que é esse o nome). Tem dias que vem melhor... tem dias que vem pior... Mas é gostosinho. Peço sempre com salada.

Os muffins tem gosto de comida congelada... Uma vez provei uma torta de chocolate com amendoim que tava até gostoso tb.

Gostava muuito do croque monsier de lá, mas o preço aumentou e a qualidade e o tamanho diminuiram... Aí não dá né.

Enfim, deu pra ver que tem os seus prós e seus contras. Faça a sua escolha ;)
Foto opinião do Mariana Cunha sobre Fran's Café Brasília - Asa Norte
Você conhece o Fran's Café Brasília - Asa Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral