Fran\'s Café BH

| Rank: 60º de 138 | Cafés

Endereço: BH Shopping (BH Shopping (BH Shopping (Rodovia BR 356, 3049, dentro da Fnac))) , Belo Horizonte , MG - Brasil

Telefone: 38782019

Amo o Fran's Café. Realmente o atendimento deixa um pouco a desejar, mas os produtos de lá são excelentes. Qq coisa que pedir vai na fé que vai ser muito bom.
O blend é o melhor café que tem, até porque amo a mistura de café com chocolate então pra mim é perfeito. Assim como o mocha que eu também acho uma delícia. Isso aliado às combinações bacanas que eles tem de café da manhã, como sanduíches na baguete, croissant, e salada de frutas variada, fica simplesmente um desjejum perfeito.
Tem outra coisa que eu amo muito nesse café que é a broa de milho, mas sou suspeita pra falar porque sou viciada.
Enfim, se quiser tomar um café diferenciado e ficar muito triste por morar a quilômetros do local e nem sempre poder ir lá, experimente. Vc vai curtir demais.

A única loja em BH da famosa franquia de cafés Fran's, é muito bacana pra quem gosta de café pois conta com blend próprio existe desde 2001 e é preparado com grãos Arábica. Para quem gosta de novidades, tem as sodas, deliciosas, por sinal, as quais eu já provei e confesso, fiquei na dúvida, com tantos sabores, cores, aromas, mas a minha preferida é de amora!!!! O atendimento é gentil e eles tem canecas pra vender no local!
Show do Toninho Horta no FNAC  - Anexo Fran's Café
"Show do Toninho Horta no FNAC - Anexo Fran's Café"
Você conhece o Fran\'s Café BH? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral