Fran's Café

| Rank: 602º de 684 | Cafés

A comida é excelente... eu pedi uma massa ao molho sugo e o Gustavo, foi de nhoque.
Estavam ótimos!!!!!!!!!!! As sobremesas também não deixam a desejar, a começar pelo brownie de colher, que foi a nossa pedida.. é baratinho e excelente!..
Os problemas que vimos ali é que o lugar parece meio vazio, tinha sim alguns clientes, mas todos pareciam estar com os famosos cupons de sites de compras coletivas.. ou seja, será que se não fosse isso, teria clientes??...
Uma pena, porque a qualidade da comida é ótima.
O único problema que apontamos dali, foi que o Gustavo pediu uma bola de sorvete e na hora de cobrar a mulher queria cobrar duas, alegando que o copo era de 2 bolas... e aí?? A gente vai lá ter culpa que a pessoa colocou uma bola num copo maior??? Mas no fim deu tudo certo!

CIA DOS BOTECOS -

Uma pena, porque a qualidade da comida é ótima.

CIA DOS BOTECOS -
Você conhece o Fran's Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral