Fran's Café - Klabin

| Rank: 1908º de 8755 | Restaurantes

O Fran’s Café nasceu em 1972 em uma aliança entre dois irmãos (Francisco e José Roberto). Uniram a paixão por café e abriram a primeira loja em Bauru. Essa filial oferece excelente atendimento e um ambiente aconchegante, além, claro, de cafés e cappuccinos. O carro-chefe aqui são os lanches.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Curto demais a rede Fran's, por ser 24h, pelo atendimento, ambiente, cardápio extenso e internet! o/

Ainda não conhecia essa unidade da Vila Mariana. Gostei bastante do ambiente, tem partes com teto envidraçado que deixa entrar uma luz natural, fica bem agradável. Tem muitas mesinhas/cadeiras normals e outras com sofás (poltronas, na verdade, de um lugar), bem confortável mas estavam um pouco velhos, com braços rasgados.

Estava em 3 e pedimos caldo verde no pão italiano, strogonoff no pão italiano, waffle com sorvete e brownie com sorvete. O strogonoff no pão é demais, talvez um dos melhores strogonoff de frango que já provei por aí, e o pão italiano é saboroso e combina muito bem.
As sobremesas estavam ótimas, também, apesar de eu não curtir tanto doces (tirando sorvete, sou viciado!).

Mais uns cafés e águas, a conta saiu por R$50 por pessoa, sempre acho Fran's um pouco caro mesmo, mas vale bastante a pena passar umas horas papeando, estudando, comendo.

Tem estacionamento na frente, para 3 carros. Como fica numa curva, tem que tomar um pouco de cuidado.

O Frans café é bom para ir tomar café da manhã ou para um reunião e encontra alguém. Que você pode tomar um bom café.!
è perto da estação Vila Mariana, mas é uma caminhadinha! De carro é mais fácil e tem lugar para estacionar bem na frente do Fran café.
Mas caos não tenha vaga na rua mesmo pode estacionar !
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Fran's Café - Klabin

O frans cafe sempre é bom para ir la se distrair ou passar o tempo! Ou para marvar com os amigos!
acho o ligar aqui bom tem alguns sofas na parte de tras e uma parte aberta tambem!
O bom é que tem algumas vagas na frente , mas normalmanete estao cheias.
Mas até que da para encontrar vaga na rua! =)
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Fran's Café - Klabin
O serviço segue o padrão da franquia com ambiente clean. Há uma tv que estava passando jogo de futeboll quando eu fui. Ótimo para encontro com amigos se quiser um ambiente mais calmo em vez do barzinho. Algumas mesas são acompanhadas com poltronas bem confortáveis.

Esse Fran's fica meio escondido numa curva, do lado direito. Se você passa rápido, não o vê.
Apesar disso, tem 4 ou 5 vagas para carros na frente, o que eu achei muito legal.

Lá dentro, o ambiente é legal e confortável. Apesar disso, não isola muito bem o calor interno, então em dia de frio lá dentro pode ser meio friozinho. Nos fundos, tem uma área ao ar livre. Os atendentes são bastante atenciosos.

Tem wifi grátis, só perguntar a senha. O chato é que na parta alta (mais aconchegante, nas poltronas) ele não pega muito bem.
Possui o mesmo cardápio do restante da rede, o diferencial é quem prepara.
Fui duas vezes a essa unidade e o atendimento é sempre muito lento! Da última vez que fui, pedi um café carioca e a atendente me perguntou: "O que é um café carioca?" =/
Acho tudo muito caro pelo o quê é servido.
Não acho que fique bem localizado também, apesar de ter vagas na entrada, é sempre bem difícil sair com o carro pois fica bem em uma curva e a rua é bem movimentada.

Curto demais a rede Fran's, por ser 24h, pelo atendimento, ambiente, cardápio extenso e internet! \o/

Porque fui conhecer: sempre passei em frente, até que um dia, resolvi entrar.
E fui surpreendida. O que se vê do lado de fora, lembra qualquer café... mas, quando você vai ao fundo, vê uma aconchegante sala, com sofás e uma área externa, com umas mesas.
Como já comentaram, o cardápio é o mesmo da rede.
Eu achei que o diferencial é a parte de trás da casa.

Essa franquia do Fran's Café segue a cara da rede. O ambiente é muito agradável! Se você gosta de gastar algumas horas no starbucks com certeza vai gastar deste lugar.

O local ainda tem um pequeno local ao ar livre, mas se você não gosta cheiro de cigarro e pessoas fumando próximo de você é melhor ficar do lado de dentro mesmo ;-)

O lugar é muito bom para encontrar amigos e bater um papo.

via mobile

Meu café preferido. Com relação aos pratos, posso dizer que é igual a todas as lojas da rede. O diferencial está no atendimento. Todos os atendentes são muito simpáticos e atenciosos. Assim que você chega é recepcionado pelo segurança da loja que manobra o seu carro sem cobrar nada (fora que ele, o sr. Paulo, é uma figura, cheio de historias que dá para perder horas em uma conversa).

O ambiente possui o layout padrão da rede com uma área externa nos fundos bem aconchegante.

Para quem gosta de um lugar que funciona até umas 2h da manhã para usar o notebook e fazer hora extra como eu, é perfeito :)
Você conhece o Fran's Café - Klabin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral