Quer receber ofertas do(a) Fradelli Papelaria?

Compro muito material nesta papelaria, para fazer trabalhos da faculdade e alguns extras em casa.
É bem comum você encontrar ela lotada e enfrentar fila as vezes, por conta das ofertas e produtos que só se encontra na mesma.
Mas toda essa demora compensa, dificilmente vai achar uma papelaria com os mesmo padrões que a Fradelli aqui em CG.
Foto opinião do Renan Maciel sobre Fradelli Papelaria
Esta papelaria tem um bom preço. O atendimento é bom, apesar de estar sempre cheia de clientes e de haver um tempo de espera. Mas tem tanta coisa para olhar que nem me incomodo.
Você conhece o Fradelli Papelaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral