Fox Lanches

| Rank: 18º de 21 | Lanchonetes

Trailler localizado no centro da cidade, no largo da matriz.
Para mim é o melhor lanche da cidade, os ingredientes são bons e o lugar é limpo. Sempre peço o de frango, é um dos únicos lugares que usam filé de frango, ao invés de frango desfiado.
Tem algumas mesas na frente, um ponto negativo é que principalmente aos finais de semana a praça fica meio conturbada, mas sem problemas, é só pedir para viagem.
Os preços segue a média dos traillers, o lanche de filé de frango com salada sai R$ 12,00.

Trailler localizado no centro da cidade, no largo da matriz.
Foto opinião do Marcio Elias Soares sobre Fox Lanches
Você conhece o Fox Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral