Guichê de venda de acessórios para celulares e Smartphones localizado no Extra Benfica, o carro chefe são as capas.
Lá a variedade é muito grande e o preço é bom, 20 reais a película e as capas variam, comprei uma por 40 reais que coube muito bem no meu Lumia 720, e olha que é difícil encontrar capa pra ele!

Vendem também muitos cabos, adaptadores, pingentes, adesivos... o jeito é dar uma passada pra conferir.

Foto opinião do Augusto Farias sobre Fox Cell
Você conhece o Fox Cell? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral