Four Seasons Cabeleireiros

| Rank: 42º de 706 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Vim para este salão quando decidi virar ruiva, pintei o cabelo com a Mitiko que já era cabeleireira da minha avó a muito tempo.

Ótimo salão, atendimento e infra estrutura. O ruivo ficou exatamente o tom que eu queria e desde então não troco de salão! O preço é um pouco alto mas está na média de salões desse tipo.

Salão já conhecido há algum tempo, tem funcionários antigos e comecei a frequentar mais vezes.
O padrão é parecido com outras redes.
Tem o kimono estilo japonês, armário para guardar os pertences (mulher que geralmente adora carregar uma bolsa cheia de tranqueiras). Lavagem de cabelo, pode optar por uma massagem.

O corte de cabelo feminino comprido custa cerca de 50 reais. Gosto de cortar o cabelo lá (com a Mitiko), pois além do bate papo ela acaba dando uns toques em relação ao corte e geralmente gosto.

A questão é que todo o processo é pago em partes (lavagem, secagem, corte...) o que acaba encarecendo um pouco. Mas gosto do serviço de cabeleireiro.
Não utilizei outros serviços.

Tem chá, café e água. E serviço de manobrista cortesia que facilita bastante
Você conhece o Four Seasons Cabeleireiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral