Quer receber ofertas do(a) Foto Takada?

Sempre faço revelação de fotos na Takada, principalmente quando preciso com urgência, é só entrar no site, se cadastrar e mandar suas fotos por lá, faz o pagamento através da internet, e depois só retirar na loja, é uma maravilha, economia de tempo e trabalho!
Eu não sabia dessa facilidade, mas uma vez a coisa apertou e precisava com muita urgência revelar umas fotos para o dia seguinte, mas não tinha tenho porque trabalho o dia todo, joguei na google e achei o site deles ... foi uma ótima ideia isso! depois que sai do trabalho fui buscar.
Acho que é uma das poucas e se não for a única que tem essa facilidade.
Foto opinião do Duda Nóbrega sobre Foto Takada
Você conhece o Foto Takada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral