Quer receber ofertas do(a) Foto Shop Telma?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

A melhor loja de presentes da região de Ipaussu, Ourinhos, Chavantes, Piraju e Santa Cruz do Rio Pardo.
Especializada no ramo fotográfico e em artigos para presentes.
A loja tem mais de 50 anos e tem um grande estoque e uma grande variedades de produtos, para todos os gostos e bolsos.
Vale a visita.

CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com