Fórum de Jacareí - Poder Judiciário de São Paulo

Serviços Públicos

Quer receber ofertas do(a) Fórum de Jacareí - Poder Judiciário de São Paulo?

O fórum de Jacareí é bastante antigo, o que contribui para seu estado de penúria e total ausência de acessibilidade para quem tenha alguma dificuldade de locomoção. O ponto positivo é que concentra todas as varas em um único prédio, diferente de outras cidades que espalham as varas pela cidade, exceto a Vara da Fazenda que fica do outro lado da rua.
Você conhece o Fórum de Jacareí - Poder Judiciário de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral