Fórum Benildes de Souza Ribeiro

Fórum / Tribunal

Estrutura muito boa e pessoal qualificado pra melhor te atender. Nesse fórum funciona o juizado especial para reclamações contra empresas, locais para audiências, possui lanchonetes e amplo estacionamento, preste atenção que a entrada para o estacionamento interno fica na rua antes da faculdade Universo. ;)

Foi tudo muito rápido, desde a espera de chamar a senha, o rapaz que redige as petições foi MUITO simpático e explicava sobre os nossos direitos enquanto explicávamos os problemas que tínhamos, e a audiência foi marcada para três meses a partir daquela data (um tempo não tao longo assim).
Saímos satisfeitos e recomendo a todos.

Saímos satisfeitos e recomendo a todos.
Você conhece o Fórum Benildes de Souza Ribeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral