Esta loja é fogo, vende muito, mas peca pela estrutura e atendimento, no entanto voces colocarão na balança se vale a pena comprar lá ou nao.
A loja fica bem localizada e com facil acesso, no entanto não possui estacionamento, considere que alugaram um espaço para aprox. 15 carros e mais nada, num mercado que tem movimento da hora que abre até a hora que fecha, o movimento é enorme, descomunal.
A loja tem um mix enorme, tem preço e leva sua compra em casa até certo valor de compra. Tem alguns carregadores na frente da loja que por R$2,00 levam sua compra, lá dentro um ambiente calorento mas com o preço e com a variedade e a certeza de economia vc esquece o calor na hora.
Alguns dos repositores são extremamente atenciosos, mas alguns...
Me sinto bem em saber que vou economizar, mas a loja possui alguns pontos de melhora que devem ser revistos e melhorados urgentemente.
De qualquer forma recomendo a loja em varios sentidos. A++
Você conhece o Forte Supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral