Forte do Brum

| Rank: 12º de 22 | Museus

Ótimo local para fãs de história, próximo ao porto de Recife, com um grande acervo bélico e antigos que nos levam a viajar no passado imaginando a forma pela qual os militares lutavam para defender com presteza esta terra que estava se iniciando. Além disso, obtive muitas informações de guerra no local. Por isso, recomendo com louvor a todos enteressados por história.

Foto opinião do Eduardo Moura sobre Forte do Brum

Um dos lugares marcantes na história de Pernambuco. Foi construído pelos holandeses e tomado pelos portugueses. A estrutura e bem conservada, possui salas, com uma arquitetura única. Aberto para visitar de segunda a sábado e o melhor que e gratuito. Muito bom poder conhecer um pouco da história do nosso estado.
Foto opinião do marcio james da silva sobre Forte do Brum

Neste museu você encontrará um armas da Segunda Guerra Mundial, telefones que eram utilizados durante a guerra, facas , e munições. O Museu Militar do Forte do Brum esta muito bem conservado e conta um pouco da história de guerra e batalhas no estado de Pernambuco. Visitem, eu gostei muito o ambiente é super interessante.
Você conhece o Forte do Brum? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Recife?