Fomos em junho/2017 eu e meu marido num domingo a tarde, gostamos bastante, o clima estava ótimo, estava ensolarado, porém um ventinho frio. Não é um programa divertidissimo, é um lugar par vc olhar a paisagem, conversar tem uma Confeitaria Colombo dentro, pra tomar um lanche, e um museu das forças armadas dentro.

Um lugar adorável, principalmente pelos cafés que se encontram dentro dele. Lá é possível tomar um delicioso café observando toda a praia de Copacabana. O café colombro é uma boa pedida. A entrada no Forte custa 6 reais. mas vale a pena pela história que oferece. Dentro possui um museu com toda história do forte. Recomendo!

O forte de copacabana e lindo, a beira mar, um local super bem localizado, limpo e muito organizado.
Podemos contar com uma segurança muito boa.
Ainda a podemos apreciar a vista linda para o mar.
Depois um passeio pelo calçadao e a beira mar.
Super recomendo essa visita com grupos de amigos e familiares.

Vale muito a pena visitar o Museu Histórico do Exército e o Forte de Copacabana. Chegar lá de manhã cedo e tomar um café na confeitaria Colombo apreciando a vista e depois passear pelos arredores do forte, visitando o museu onde podemos ler uma pequena sinopse dos governos de todos os presidentes da era militar. Uma verdadeira aula de história!

O lugar é muito legal. Vale a pena ir com a família ou namorada(o). Tem um belo acervo de aparato militar e várias salas para visitação. Na minha opinião o mais legal é a parte de cima onde estão os canhões. A vista é muito linda e dá para tirar belas fotos. Só tem que tomar cuidado para não cair. Fique de olho nas crianças.
Você conhece o Forte de Copacabana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral