A forte couro calçados é uma boa loja de sapatos e artigos de couro no centro de fortaleza fica localizado na rua Floriano Peixoto. Tem uma boa variedade de calçados, uma loja não muito mas bem bacana, tem bons preço, um bom lugar para achar um presente interessante para que está procurando é uma boa opção.

Tive uma pessima experiencia com FORT COURO adquiri u a bolsa de uma sacoleira , e ao lavar a bolsA COM AGUA E SABAO em menos de 02 meses ,a mesma foi para o LIIXO, pois o couro o queimou , fui atras e so fiquei com o prejuiizo.
Você conhece o Forte Couro Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral