Quer receber ofertas do(a) fortaleza de são jose?

Principal ponto turístico do Amapá, o Parque do Forte é um local histórico e com uma bela paisagem. Pena que está jogado ao mato, iluminação muito deficiente, sendo até perigoso passear a noite no local. O melhor horário para passear e admirar a fortaleza é antes das 18hs.

O monumento é muito bonito, marca um dos pontos mais importantes para a geografia nacional, e é muito admirado pelos macapaenses. Final de semana o monumento fica cheio de gente e é possível tirar uma foto no famoso marco zero, que define o ponto em que a linha do equador corta a cidade de Macapá - AP
Você conhece o fortaleza de são jose? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral