Fortaleza - Ceara - Brasil

| Rank: 7º de 18 | Praias

Tive a oportunidade de viajar para Fortaleza e fiquei hospedada em Iracema. Assim que cheguei em Fortaleza fui direto para Jericoacoara e pude conhecer esse lugar que é simplesmente MARAVILHOSO, na volta fiquei em Iracema por 3 dias. Achei o bairro muito bonito, limpo, e a orla era maravilhosa. Muitas pessoas na orla e na parte da noite tem muitas opções de bares e shows de humor. Gostaria muito de ter ficado mais dias, 3 passaram rápido demais, sem dúvidas Fortaleza é uma cidade belíssima que gostaria muito de poder voltar!

Foto opinião do Ghislayne sobre Fortaleza - Ceara - Brasil

Eu adoro viajar e fortaleza sem sombra de dúvida foi o melhor lugar que conheci até hoje, praias sensacionais, barzinhos show de bola, sem contar o Mucuripe com uma extrutura sensacional, povo acolhedor, a viagem vale cada centavo investido, calor o ano todo e sempre companhado de um ventinho pra da uma refrescada. Não deixem de conhecer!!!

Falar de Fortaleza é algo que todo mundo gosto, aliás, todo mundo gosta de Fortaleza, não tem como deixar de gostar. Uma cidade de encantadoras belezas naturais, praias exuberantes e aquele forró que só que já visitou sabe. Uma cidade que está em ativa todos os dias da semana, sempre tem algo pra fazer durante a viagem. Vale a pena conhecer a capital cearense.
Você conhece o Fortaleza - Ceara - Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral