Forró de Rua

Bares e Botecos

Este local está fechado

Evento sazonal na região de Belo Horizonte.

Quer receber ofertas do(a) Forró de Rua?

Eu como forrozeira que sou vim falar para vocês sobre um lugar que está acontecendo um evento cultural ótimo. O forró de rua ele acontece todo sábado a partir das 15h no bar do Paulão BEER. No local acontecem um forró pé de serra organizado por gelatina Ramos (organizador de eventos forrozeiros da cidade). Pessoal muito forró com bandas locais,cerveja gelada e de graça para quem gosta.

Estejam todos convidados para conhecer um evento forrozeiro.

abs
Forró de Rua. #forrodobom
"Forró de Rua. #forrodobom"
Você conhece o Forró de Rua? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral