Forno e Fogão

| Rank: 208º de 1145 | Restaurantes

Conheço o Forno e Fogão desde 2008, quando voltei a morar em Porto Alegre. É um restaurante muito gostoso, com uma comida bem diversificada. Estive lá a noite dessa última vez, então não sei dizer exatamente como funciona no almoço atualmente.

A noite eles tem o buffet de pratos quentes com uma variedade bem grande. Nesse dia tinha 3 pratos diferentes com peixe, 2 pratos com camarão, medalhões de filé com molho madeira, 2 ou 3 variedades de pratos com frango, além de risoto, saladas e sopa de capeletti.

Na mesa, eles serviam uma espécie de rodízio de grelhados, que estava muito gostoso.

O ponto alto foram as sobremesas! OMG! Era a tentação... Não tinha dieta que resistisse aquela variedade d doces maravilhosos! Experimentei uma torta de abacaxi muito deliciosa. Estava muito boa mesmo!

Se não me engano a conta deu uns 450 reais para 6 adultos e 1 criança. Mas bebemos vinhos, cervejas, refrigerantes.

Embora sirva uma quantidade significativa de pratos, achei um restaurante aquém do esperado. Carnes frias e de gosto duvidoso. Atendimento demorado e confuso. Local barulhento, garçons pouco simpáticos. Não é o tipo de lugar que se escolha para um almoço de final de semana. Serviria mais pra almoços do dia a dia e obviamente se fosse mais barato pelo que oferece.

Restaurante movimentado e bem localizado para quem mora no Menino Deus, com um Buffet variado e com comida bem feita, recomenda-se chegar cedo, pois há horários de picos que lota. Comida honesta e com bom custo benefício. É recomendado para quem trabalha na área e até mesmo para a família. Pessoal bem atencioso.

Há alguns anos fomos comemorar o aniversário de casamento neste restaurante, gostamos tanto que virou uma rotina, só que vamos mais vezes por ano, pois o atendimento e as grande quantidade de opções de pratos quentes e frios, todos muito bem elaborados e saborosos. Nas vezes que estivemos lá, não há reparos a fazer. Recomendo.

Já fui almoçar várias vezes lá tanto durante a semana quanto no final de semana. Apenas uma vez o atendimento não estava bom, mas acho que pela posição da mesa (que inclusive não tem mais naquele canto). Na parte de cima um buffet razoável quando ia uns dois anos atrás. Depois só fui embaixo. O buffet era ótimo! Tinha variedade de pratos de peixes. Hoje vimos que foi feita uma reforma e o buffet diminuiu, tendo um prato de peixe, mas permanecem as saladas, o maravilhoso camarão, uma sopa, uma abóbora muito boa, enfim, continua muito bom. O rodízio de carnes também muito bom, com carnes de primeira. Além disso, rodízio de massas. O canelone de queijo....hummm. As sobremesas estavam muito boas. Resumo: ficamos bastante satisfeitos.

Fui conhecer o restaurante em um almoço entre colegas.Fomos na parte do buffet sem o churrasco e recomendo.Tudo da melhor qualidade,com pratos muito gostosos e bem montados.Variedade de saladas e carnes.
Além de muito sabor no buffet ainda servem massas quentes à mesa.
Um diferencial e tanto com muita qualidade!!

Sempre servindo um ótimo buffet, para minha surpresa, nesse domingo, fui almoçar e aquele tradicional restaurante de de comidas variadas virou uma péssima churrascaria, com um atendimento ruim, onde pedi parabo garçom um guardanapo e me foi servido um guarana, quanto a variedade de carnes agradeço ao garçom do frango e da alcatra, pois eram os unicos que pssaram em nossa mesa, a variedade do buffet estava restrita e fatava talheres para sobremesa. Espero ter escolhido um dia ruim e que o espeto corrido tenha sido somente buma experiência mal sucedida. Peço que voltem a servir o buffet e atendimento tradicional.

Fui hoje ao forno e fogao, nossa o restaurante não é mais o mesmo se tornou meio que uma churrascaria. .so que ficou muito a desejar. ..garçom sem habilidade pra servir....faltava talher no buffe ....bem diferente do que sempre foi e estava acostumada...nao tem mais peixe...(de todos os jeitos e ótimo como sempre havia)....nao sei de quem foi a idéia mas por favor volta a ser o bom e velho Forno e Fogão. ..

Ótimo restaurante em Porto Alegre...muito diversificado, um tempero diferenciado, um ótimo atendimento seguindo os padrões doa demais estabelecimentos da família q é proprietária do local...possui segurança para os carros na rua...uma ótima opção...

Fui ontem à noite,o buffet é bem variado comidas quentes,saladas e massas vem na mesa assim como alguns cortes de carne. Os doces são exelentes.$buffet mais duas bebibas sai $60,00 sábado à noite. Só o garçom demora para processar o nome da bebida hahaha
Você conhece o Forno e Fogão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral