Forno de Vó

| Rank: 270º de 1042 | Docerias

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Quem diria que na Rua da Mooca estaria um casa de pães e bolos caseiros tão fofa assim? Conheci a Forno de Vó por acaso, passando lá na frente a decoração e os bolos fresquinhos no balcão me capturaram, rs. Apesar de só ter experimentado o bolo depois, quando minha mãe passou lá e comprou um bolo de laranja, eu fiquei encantada com os bolos, principalmente o Bem-Casado e a torta de banana. Pareciam deliciosos. Além disso, lá oferecem também pães caseiros de todos os tipos, ainda preciso experimentar o de batata e o de mandioquinha, que são os carro-chefe da casa.

O lugar é simples, mas super fofo. É do estilo: entre, compre seu bolo e se delicie em casa (e também tome um chá de cortesia conversando com os donos). Aliás, o atendimento é espetacular. O pessoal é muito atencioso e simpático, bem personalizado. Eles explicam tudo com o maior prazer e você percebe um brilho no olho quando falam dos produtos da casa.

O único problema é que, quem for de carro, fica um pouco difícil de estacionar exatamente à frente. Porém, é possível para na rua mesmo. Ah, e os preços são ótimos e bem justos. Um bolo simples custa por volta de R$12; os mais rebuscados, R$15; e também vendem caldas, inclusive uma de brigadeiro que é feita com brigadeiro caseiro! Aceitam encomendas e cartões também.

bolos e pães por bom preço
Conheci os donos no II Festival do Kekanto, portanto não sei como é o ambiente da loja.

Já os produtos experimentei alguns, o bolo de banana, o bolo de limão, o pão de mandioquinha e o pão de alho com azeitona. Massa muito fofinha (ambos!). Acabei comprando o bolo de limão mini que saí por 13 reais e o pão de alho com azeitona por 12 reais.

O atendimento é ótimo, pricinpalmente para quem não gosta do estilo secretária eletrônica de atendimento. Para quem vai na loja há um chá de cortesia ainda.

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Você conhece o Forno de Vó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral