Quer receber ofertas do(a) Forneria pizzas?

Péssimo atendimento referente à unidade Umarizal.
Fiquei aguardando por cerca de quase 3 horas pelo Delivery da Pizza e não recebi a pizza. Minha casa não fica distante nem 10 min desta unidade. Mesmo após ligar 2 vezes pra verificar o atraso da entrega, não recebi a mesma. Após a segunda reclamação, disseram que enviariam uma URGENTE e mesmo assim a pizza não chegou. Enfim, espero que melhorem o atendimento com outros clientes, pois estou deixando de ser cliente e divulgarei o meu descontentamento para o maior número de pessoas que eu possa alcançar.
Você conhece o Forneria pizzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral