Forneria Parole

| Rank: 37º de 227 | Pizzarias

Endereço: SHIN QI 9/10, Comércio Local, Loja 39 - Lago Norte, Lago Norte - Brasília , DF - Brasil - 71515-200

Cardápio: Ver cardápio

Uma boa opção para quem mora no Lago Norte.

Aqui era a antiga Dona Lenha, que fechou e virou A Lenha (ou algo do tipo) que fechou e finalmente virou a Forneria Parole.

O chopp é bem geladinho! As pizzas são bem parecidas com a da Dona Lenha, mas o que eu gosto mesmo é da outra parte do cardápio:as massas, risotos e etc.

Nunca comi algo que eu estivesse ruim! Já provei a lasanha de beringela, o frango recheado, risoto... Sempre tudo gostoso! E por um bom preço!
O meu ultimo prato foi um robalo assado no forno a lenha, acompanhado de salada verde e arroz com açafrão e legumes crocantes. Tão bom quanto parece ser!!

Uma boa opção para quem mora no Lago Norte.

Foto opinião do Mariana Cunha sobre Forneria Parole

Quando era o Dona Lenha deixava a desejar. Mas, agora que o Dona Lenha fechou e a Parole abriu, ficou muito bom. Muuuita variedade no cardápio e tudo é bom! Risoto de filé e funghi, filé ao molho madeira e arroz à piamontese e filé com macarrão ao molho sugo são uns dos pratos que já comi lá e que eu amo! O ambiente é agradável também e o atendimento não deixa a desejar. O preço é bom, não é muito caro e nem muito barato e, com certeza, é justo.

Antigamente esta pizzaria no lago norte era da rede Dona Lenha. Atualmente chama-se Forneria Parole.
Ambiente aconchegante e bom serviço. Boa variedade de pizzas e um menu tendendo para a comida italiana.
Provei a pizza individual com os sabores 4 queijos e capri. Saborosa sem ser excepcional. O preço um pouco alto.
Pedi chopp. Copo de 300ml, bem gelado e bem servido.
Recomendo o local!
Você conhece o Forneria Parole? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral