Forneria & Gril Dona Ana

| Rank: 262º de 1192 | Bares e Botecos

Com um cardápio vasto, tanto nos sabores de pizzas, quanto nos grelhados, pratos e sobremesas, a principal atração da casa dá as caras às quartas e sábados com o buffet de feijoada e churrasco. O local é amplo e traz uma jabuticabeira no meio do salão que se mistura entre o lustre e a decoração, criando um ar rústico à casa. Com luzes baixas, o ambiente é intimista e agradável.

Fui com minha irmã para um rodízio lá, que havia comprado em uma promoção no groupon, simplesmente adorei! Lindo local, com uma decoração impecável, meio rústica e aconchegante, o teto abriu no meio do Jantar, dando lugar ao céu lindo estrelado. as pizzas deliciosas e bem leves, com a massa bem fininha, dando espaço para muitos pedaços, por que tem rodízios que você come dois pedaços e já está cheio de tão pesada que é a pizza! Lá foi sensacional. Eu adorei !! Uma pizza que amei foi a de Peito de Peru, muito boa! recomendo a visita! O atendimento foi muito bom, todos foram muito simpáticos.

Fui com a família comer pizza, comprei no peixe urbano cupons para rodízio, mas infelizmente me arrependi muito.
O atendimento é muito ruim, o lugar estava vazio e mesmo assim se perdiam, demorava muito para chegar as coisas, isso sem contar que depois de reclamar da demora, descobrimos que o pedido não tinha sido feito pelo outro atendente.
As pizzas feitas com produtos de má qualidade.. não peça pizza com caturipy ou calabresa!!

Cara esse lugar é legal de mais, o atendimento é ótimo. O ambiente foi o que mais me chamo a atenção de inicio pelo fato de ter uma árvore no meio do local, isso faz com que fique como marca deles e acho que isso é um diferencial também. Pessoal do atendimento muito divertido e o preço...bem depende do que considera caro / barato.

Fui almoçar numa terça-feira (feriado) e tive a oportunidade de experimentar o buffet de massas. Você escolhe a massa, o molho e os ingredientes e achei uma ótima pedida.

Além das massas, você pode se servir de um delicioso buffet com várias opções e de ótimos grelhados.

O serviço de Vallet possui preço justo - R$5,00

Almoçava todos os dias lá, mas é aquela coisa, repete demais o lugar acaba enjoando.
O almoço é servido em Buffet, tem opção do buffet com carnes ou sem. O preço é bastante atrativo e a decoração do lugar também.

Acho o ambiente gostoso, arejado. O teto quando fica "aberto" dá uma sensação de estar comendo "fora" rs

A noite o forte é a "pizza".

Atendimento nota 10!

Tivemos a oportunidade de almoçar na Forneria em duas ocasiões diferentes. No sábado buffet de feijoada e domingo buffet de massas.

O ambiente já encanta logo na entrada, com pé direito alto,
paredes de tijolinhos à vista com detalhes em madeira, prateleiras que vão até o teto repletas de garrafas de whisky e ainda uma imensa jabuticabeira bem ao centro do restaurante.

O atendimento sempre ágil e prestativo não deixa nada a desejar, mesmo em dias de casa lotada.

Quanto a comida, a feijoada conta com um buffet caprichado e variado. O melhor é que tudo fica separado, então pessoas que dispensam pé, orelha e rabo, comem tranqüilos sem medo de surpresas. Ao meu gosto, faltou um pouco de tempero e cozimento, ela estava meio insossa. Um outro ponto negativo era a demora para reposição do alimentos no buffet, talvez porque a casa estava lotada.

Quanto ao buffet de massas, simplesmente não temos reclamações. Bem variado, tudo muito bem preparado e temperado, realmente vale a pena. No domingo ainda tem música ao vivo.

Voltaremos em algum domingo com certeza.

Fui conhecer a casa depois de ter adquirido um voucher. A casa é acolhedora, a comida saborosa, farta, com variedade, o ambiente é simpático, o atendimento tb; eu e meu marido estavamos achando tudo muito bom... até que..... veio a conta!
Haviam esquecido de descontar o valor dos vouchers, pedimos para refazer a conta;
A conta voltou, desta vez tinham colocado produtos q não haviamos pedido....
Refeita a conta, qual não foi nossa surpresa quando percebemos que a taxa de 10% era cobrada não sobre a somatória dos valores do voucher e das bebidas, mas sim sobre o valor total do bufê, sem o desconto do voucher, o que não está correto.

O local realmente é muito bom, e minha recomendação é para as pizzas que são excelentes (as melhores que já experimentei), minha última visita foi em dezembro e infelizmente o filet a parmegiana deixou a desejar o molho estava muito ralo e deu a impressão de terem colocado o arroz de qquer jeito no prato estava esparramado, a apresentação do prato não fazia jus ao local, a salvação foi o petit gateau (divino), pretendo voltar para apreciar o buffet que pelas opiniões vale a pena...

FORNERIA & GRILL DONA ANA - BUFFET de FEIJOADA com CHURRASCO e Saladas as quartas e sábados.
Já fui umas três vezes na Forneria Don'Ana, e achei oportuno postar minha opinião/impressão agora.
A casa realmente é muito bonita, tem um "pé direito bem alto, com opção de abertura do teto para receber luz natural, prateleiras enormes repletas de destilados, predominando os whiskies; tem uma jabuticabeira no meio do salão - isso mesmo, uma linda jabuticabeira, que ajuda a harmonizar o ambiente, que em si, já é bem charmoso e com discreta elegância e a de elogiar as "divas de todos os tempos em seu cardápio e painéis expostos.
Os CHOPP's são bem tirados e cremosíssimos, tanto o BLACK como o LAGER - dourada de baixo teor alcoólico e boa formação de creme; com sabores suaves e bem equilibrados resultando numa bebida bem saborosa e refrescante. Além da opção de cervejas Itaipava premium e de outras marcas, no balde de gelo servido à mesa geladíssimas.

Quanto à comida, que é o principal aqui, além do(s) atendimento(s), vou falar do BUFFET de FEIJOADA e CARNES/CHURRASCO, de quartas-feiras e sábados; apesar de em outras vezes ter a oportunidade de ter degustado um bom FILET A PERMEGIANA de filet mignon e de filet de frango, noutros dias.
O BUFFET é muito bom, bem feito, farto, gostoso e conta também, além dos grelhados, com uma boa variedade de SALADA, com mais ou menos umas 30 opções.
Na FEIJOADA, as carnes, os pertences: Carne seca, lombo, costelinha defumada, bisteca, paio e etc..., são todos separados e você monta, coloca no seu prato, somente o que quiser (sem aquelas gorduras e pelancas - não que tivesse isso; orelha, língua e rabinhos para quem não gosta como eu). O BACON, vem bem sequinho e crocante - ótimo, a COUVE bem verdinha e bem feita e temperada, tem boa banana a milanesa e batidinha de maracujá como cortesia para acompanhar.
As CARNES do CHURRASCO, são nobres e com boa opção, desde maminha, alcatra, picanha e, fraldinha e cupim - para quem gosta; linguiça e frango - tulipas, coxa/sobre-coxa e coraçõezinhos, que podem ser levados à mesa se você quiser, em um réchaud de ferro aquecido, ou servido no seu prato, ali mesmo no balcão do churrasco.
O valor desse Buffet completo é de R$ 28,90, porém na promoção com voucher saiu c/ 50% de desconto (por R$14,40).
Pode ser, que em alguns dias de grande movimento sim, caia um pouco o atendimento, mas no geral tem um bom e funcional atendimento. No dia em que fui, no feriado de SP, estava tudo perfeito.
Ah! a casa tem opção de pizzas à noite, ainda não experimentei.
Vale à pena conhecer e conferir, você vai gostar.
Filet a permegiana
"Filet a permegiana"
Você conhece o Forneria & Gril Dona Ana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral