A Forneria Frotte literalmente tem de tudo. Começando pelo cardápio, oferece aos seus clientes, desde carnes, massas e saladas, ate peixes, doces e simples petiscos, pelos preços mais variados que vão desde alguns meio exagerados e outros na média padrão, basta procurar.

Estruturado com dois andares e varanda, o local tem na varanda uma boa opção para um bom ambiente, e no segundo andar, boa música e bom ambiente. Além disso, possui também um ótimo atendimento, com gerentes e atendentes muito prestativos.

Excelente opção em Nova Iguaçu, já começo falando pela facilidade em estacionar o carro nas ruas ao lado sem se preocupar com multas ou engarrafamento, garçons bem informados sobres os pratos, e super educados, pratos com preço razoável e suculentos, gostei muito do lugar e o local cumpre o que promete! Recomendo.

Foto opinião do Ygor sobre Forneria Rodízio de Pizzas e Massas

Uma das melhores opções de comida em nova iguaçu. Boa variedade de vinhos de qualidade, comida saborosa e bem servida. Bom atendinento dos garçons e metrie. Local limpo e agradável.
O único ponto contra o local, é que todas as vezes que eu fui e o restaurante estava cheio, houve queda no atendimento dos garçons e demora para servir a comida!

Nova Iguaçu peca MUITO no atendimento, mas com este restaurante foi diferente. Finalmente, garçons e gerente bem preparados, educados, gentis. O ambiente é aconchegante, bom para encontros e também para ter um bom papo com uma amiga. Já fui algumas vezes e meu prato preferido é o gnocchi de batata com um molho que eu não sei o nome (porque não difíceis) mas era com calabresa (o único). É sensacional. Gosto muito dos drinks e ponto especial para pina colada de lá, bem cremosinha. Não tem chopp zero grau, mas em geral o chopp ta bem geladinho. Como entrada, eu sugiro a entrada da casa. Vem uns pães e pastas bem gostosinhos, além de salame temperado.
O preço é ótimo, entre R$ 30 e R$ 45 um prato principal. A refeição me serve duas vezes, mas se seu namorado comer muito rsrs é melhor pedir um pra cada mesmo! :)
Gosto de ficar na varanda quando é possível e não tem criança.. Senão, opto por ficar no segundo andar. Tem música ambiente, boa também!

Desde o antigo e pequeno restaurante (antes da reforma) que eu e minha esposa frequentamos. É um lugar que dá até certo orgulho de frequentar. Somos clientes desde solteiros e temos um filhotinho de 3 anos que adora ir lá. Ah! O sorvete de queijo com calda de goiabada é realmente sensacional!

Recomendamos!
Você conhece o Forneria Rodízio de Pizzas e Massas  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral