Forneria Don'Ana

| Rank: 64º de 342 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Forneria Don'Ana?

Conheci esta pizzaria na opção de rodizio ( R$ 25 por pessoa ABRIL/2016), o local fica bem no fim da avenida quase chegando na avenida Ibirapuera.Não tem metrô perto , mas foi fácil parar nas imediações.
A pizzaria é muito bonita, o teto abre e o local é meia luz.A musica não condizia muito com o ambiente (tinha um telão tocando sertanejo), mas isso é o de menos.
O ponto positivo é que os garçons são atenciosos e a pizza é gostosa, o ponto negativo é que as bebidas são muito caras ( 7 reais uma lata de refrigerante)Mas, por se tratar de um rodizio barato achei que valeu a pena.
Comprei cupom no peixe urbano para esse lugar, reservei data e horário, chegando lá no dia 23/05/2015 o local estava fechado (em plena sexta-feira noite) e o nome já havia mudado, não é mais Forneria Don'Ana. Encontrei mais um casal na porta indignado e o pizzaiolo que também não pode entrar e não sabia o que estava acontecendo. Falta de consideração com os clientes e funcionários. Não recomendo. É fria! Os telefones nem atendem.

Fui com minha irmã para um rodízio lá, que havia comprado em uma promoção no groupon, simplesmente adorei! Lindo local, com uma decoração impecável, meio rústica e aconchegante, o teto abriu no meio do Jantar, dando lugar ao céu lindo estrelado. as pizzas deliciosas e bem leves, com a massa bem fininha, dando espaço para muitos pedaços, por que tem rodízios que você come dois pedaços e já está cheio de tão pesada que é a pizza! Lá foi sensacional. Eu adorei !! Uma pizza que amei foi a de Peito de Peru, muito boa! recomendo a visita! O atendimento foi muito bom, todos foram muito simpáticos.

Fomos no último sabado para conhecer a feijoada da casa.

O ambiente é muito legal, o telhado abre durante o almoço e a casa parece ser bem planejada.

Na entrada, estacionamento a 10 reais.

A feijoada é razoavel, com as opções todas separadas em potes de feijão, caldo, linguiças diferentes,
carne seca, banana a milanesa(muito bem feitA), couve,farofa,torresmo, etc etc...

o buffet é bem completo, mas a feijoada é meio sem gosto...parece que falta um algo mais e que foi feita correndo

o valor normal sai uns 40 e pouco por pessoa, mas fomos com cupom, entao deu uma boa aliviada..

O ambiente da pizzaria com seus tijolinhos a vista é muito aconchegante.

Fomos ao comprar um cupom em um site de compras coletivas. Chamamos uns amigos que iriam pagar o rodízio todo, pois não haviam comprado os cupons.

Assim que chegamos fomos alocados em uma mesa, pois a pizzaria estava vazia.

Que comecem os jogos! ou melhor o rodízio!

Pois ficamos esperando e nada, e não tinha motivo pois estava vazio o lugar.

Solicitamos alguns tipos específicos de pizza e saímos de lá sem comer.

Não volto de jeito nenhum.

Ahhh, em relação a pizza, o delivery perto de casa dá de 10 a 0.

Comprei o voucher do rodízio no groupon, lamentável o atendimento eu nunca fui tão mal atendida .Cheguei por voltas das 19:45hs, nem estava tão cheio, demorava muito p/ passar as pizzas , até o simples fato de solicitar guardanapo demorou por volta de 30 min, um terror ... Fora que deu até discussão por causa de reserva, na frente dos clientes, uma desordem só. Solicitei a pizza doce Pq não aguentava mais esperar, me venceram pelo cansaço fui embora. Na minha opinião se não há estrutura para venda coletiva, não faça é uma falta de respeito com o consumidor. Concerteza não volto e não recomendo para ninguém , péssimo atendimento nota 0.

Fui para o Rodizio de Pizzas, dica so va se for com algum voucher, o preço real é um roubo...

Pontos positivos
- Tolerância com o atraso na reserva do voucher, foi uma atitude bem simpática.
- Local bonito e bem decorado.

Pontos negativos
- Mesa suja
- Pouca variedade no rodizio (maximo 8 pizzas salgadas e 4 doces)
- Tipo de vinho suave (anunciado no voucher) não tinha
- Pedido de guardanapo, galheteiro e fechamento de conta feito varias vezes.
- Recebimento da conta errada por 3x na mesa (não sabem abater a promoção do voucher do sistema)
- Contestação dos 10%.. Este foi o pior... Os estabelecimentos precisam cair na real, o valor dos 10% pode ser pago parcial ou total. Considerem total como um atendimento MUITO satisfatório (e já paguei por diversas vezes). A casa precisa dar conta do salario dos funcionários, e não o cliente ter o ônus de pagar os 10% como se fosse obrigatório ou como se estivesse dando o "calote" na conta. Mesmo após um atendimento pessimo eles vem com cara de raiva te "cobrar" por que não esta pagando?? Voce precisa ficar listando e convencendo do péssimo atendimento.
Contestei o valor, e quis pagar parcial.. a gerente disse que não era possível pagar parcial pois o sistema não aceitava.. esperei pela 4 vez a conta vir e finalmente conseguir pagar, super desagradável a situação...

Estive na Forneria Don'Ana e gostei muito, o atendimento foi legal, e quando apertou a coisa até o gerente que havia nos recepcionado passou a atender.
As pizzas são leves e crocantes, o suco estava muito gostoso e o ambiente é show, tem até uma jaboticabeira no meio do salão, é bem legal pra ir com a namorada pois é bem aconchegante!!!
Semana que vem voltarei ao Don'Ana!!!
Você conhece o Forneria Don'Ana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral