Forneria Don'Ana

| Rank: 62º de 350 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Forneria Don'Ana?

Conheci esta pizzaria na opção de rodizio ( R$ 25 por pessoa ABRIL/2016), o local fica bem no fim da avenida quase chegando na avenida Ibirapuera.Não tem metrô perto , mas foi fácil parar nas imediações.
A pizzaria é muito bonita, o teto abre e o local é meia luz.A musica não condizia muito com o ambiente (tinha um telão tocando sertanejo), mas isso é o de menos.
O ponto positivo é que os garçons são atenciosos e a pizza é gostosa, o ponto negativo é que as bebidas são muito caras ( 7 reais uma lata de refrigerante)Mas, por se tratar de um rodizio barato achei que valeu a pena.

Fomos no último sabado para conhecer a feijoada da casa.

O ambiente é muito legal, o telhado abre durante o almoço e a casa parece ser bem planejada.

Na entrada, estacionamento a 10 reais.

A feijoada é razoavel, com as opções todas separadas em potes de feijão, caldo, linguiças diferentes,
carne seca, banana a milanesa(muito bem feitA), couve,farofa,torresmo, etc etc...

o buffet é bem completo, mas a feijoada é meio sem gosto...parece que falta um algo mais e que foi feita correndo

o valor normal sai uns 40 e pouco por pessoa, mas fomos com cupom, entao deu uma boa aliviada..

Fui com minha irmã para um rodízio lá, que havia comprado em uma promoção no groupon, simplesmente adorei! Lindo local, com uma decoração impecável, meio rústica e aconchegante, o teto abriu no meio do Jantar, dando lugar ao céu lindo estrelado. as pizzas deliciosas e bem leves, com a massa bem fininha, dando espaço para muitos pedaços, por que tem rodízios que você come dois pedaços e já está cheio de tão pesada que é a pizza! Lá foi sensacional. Eu adorei !! Uma pizza que amei foi a de Peito de Peru, muito boa! recomendo a visita! O atendimento foi muito bom, todos foram muito simpáticos.
Comprei cupom no peixe urbano para esse lugar, reservei data e horário, chegando lá no dia 23/05/2015 o local estava fechado (em plena sexta-feira noite) e o nome já havia mudado, não é mais Forneria Don'Ana. Encontrei mais um casal na porta indignado e o pizzaiolo que também não pode entrar e não sabia o que estava acontecendo. Falta de consideração com os clientes e funcionários. Não recomendo. É fria! Os telefones nem atendem.

Fui novamente na Forneria Don'Ana, no buffet de FEIJOADA, CARNES e SALADAS e com a comida, estava tudo bem e gostoso, como sempre.
Os pertences da feijoada tudo separadinho e você botando no seu prato somente o que deseja e gosta, como no comentário anterior.
As carnes assadas e grelhadas de boa qualidade e tinha até coração de galinha, para quem gosta.
O CHOPP Black, continua cremosíssimo e a BATIDINHA cortesia (NÃO TEM MAIS - RETIRARAM - O5/12) bem feita e na medida certa, sem muito açucar e bem geladinha.
O PROBLEMA, foi o CALOR quase infernal que estava fazendo..., uffaa!! Mesmo a casa tendo o "pé direito bem alto, estava muito calor. Não tem ar condicionado, só ventiladores (e dois não estavam funcionando), o que amenizava e refrescava um pouco quando girava para o lado da nossa mesa. Por isso, não teve mais estrelas ****
Tirando isso, seria quase perfeito
Foto opinião do CARLOS VIANA sobre Forneria Don'Ana

Primeiramente quero fazer uma reclamação com a falta de respeito que a Forneria teve com a minha pessoa e com a minha Noiva.
Fomos ao estabelecimento e fui muito mal atendido.
Decepção total.

Pagamos o Rodízio e não usufruímos do mesmo, o único ponto positivo foi a Recepção da Fernanda na qual nos deu uma pequena atenção para tentar remediar os fatos. Mas isso não é suficiente, pois eu paguei por algo que não consumi.

A primeira e acho que vai ser a ultima vez que eu fui ao estabelecimento, eu achei lindo o lugar, espaçoso bem decorado, ali pensei que teria um atendimento perfeito.
Mas foi apenas frustração. Assim que cheguei fui direcionado para uma mesa. E pronto. Ali fiquei.

Após mais de 15 minutos e é verdade por tudo que é mais sagrado eu comecei a me sentir totalmente lesado. Pois nenhum garçom veio a mesa, para colocar os pratos e para que eu pode-se fazer um pedido.
Tive que chamar a Fernanda mais uma vez, na qual ela mesma se prontificou de colocar os pratos e talheres na mesa.

Mais alguns longos minutos apareceu o garçom, pedimos nossas bebidas. Essas chegaram rápido.

Até então não tinha começado a saga para podermos nos alimentar.

Quase 20 minutos depois que chegou a bebida, eu tive que falar mais uma vez com a Fernanda para informar que até o momento nenhuma pizza tinha vindo a nossa mesa. E a cada momento entrava mais e mais clientes, pensei se enquanto não está cheio eles não conseguem me servir, imagina quando estiver lotado. Dito e feito. Fiquei pouco mais de 1 hora e 20 minutos no local. E comemos eu e minha noiva um total de 5 pedaços de pizza.

De verdade, eu comi dois pedaços e ela três em mais de uma hora sentado. Como pode um atendimento desses.
Reclamei pela quarta vez a Fernanda e a mesma bem envergonhada me pediu desculpas.

Informou-me que o estabelecimento estava com um problema. Sabe qual? PIZZAIOLO, sim isso mesmo o mais importante não tinha vindo. Como um local que fica sem a estrutura mais importante continua a receber os clientes na noite e pior não informa desde o inicio que o atendimento seria demorado etc.
Sabe o que é pior?

Um dos donos do estabelecimento estava lá, e fazendo uma social com os amigos, isso mesmo, ele estava na mesa ao meu lado, com mais de 6 amigos, comendo e bebendo com eles, fazendo o papel de social manager do restaurante. Acho sempre valido, mas naquela hora ele deveria estar trabalhando para solução do problema e o mesmo não fez.
Um absurdo, um descaso.

Eu e minha noiva nos cansamos e fomos embora. Antes disso informei a minha decepção e a casa disse que iria entrar em contato comigo etc. Entraram?
Por isso venho deixar claro que vocês foi uma decepção a gastronomia Paulista. Sinceramente isso me faz não ter vontade de gastar o dinheiro no qual eu me mato trabalhando.

Foi o pior descaso que eu já presenciei na minha vida, sou filho de um renomado Chef de Cozinha e gerente de A&B que trabalhou anos no Grupo Accor e agora tem uma consultoria na qual faz treinamentos de atendimentos e demais funcionalidades de um restaurante até um resort. Por isso falo que por todos os lugares que frequentei até mesmo um boteco simples já fui muito mais bem atendido.

Não quero ser arrogante não, longe de mim, eu sou muito humilde para ter essa atitude, apenas quero ser bem tratado onde eu for, mesmo que eu tenha pagado 1 real ou 1000 reais o atendimento no mínimo tem que ser humano.

TER QUE DISPUTAR A PIZZA COM A MESA DO VIZINHO É FEIO.

As mesas ao lado também tiveram o mesmo problema que o meu.

Alguns até piores.

O ambiente da pizzaria com seus tijolinhos a vista é muito aconchegante.

Fomos ao comprar um cupom em um site de compras coletivas. Chamamos uns amigos que iriam pagar o rodízio todo, pois não haviam comprado os cupons.

Assim que chegamos fomos alocados em uma mesa, pois a pizzaria estava vazia.

Que comecem os jogos! ou melhor o rodízio!

Pois ficamos esperando e nada, e não tinha motivo pois estava vazio o lugar.

Solicitamos alguns tipos específicos de pizza e saímos de lá sem comer.

Não volto de jeito nenhum.

Ahhh, em relação a pizza, o delivery perto de casa dá de 10 a 0.

Referente ao RODÍZIO de PIZZAS.
Fui desta vez, conhecer o rodizio de pizza da casa, que era ainda o que faltava para degustar, que não conhecia.
As pizzas, são boas, bem feitas, com massa leve e um pouco fina, crocante e saborosas. Porém, a NOTA média ou baixa aqui, se deve ao fato de se você chegar cedo à casa ou quando a mesma estiver pouco movimentada, tem uma boa atenção dos garçons sem precisar ficar disputando e, a pizzas vem com uma boa frequência à mesa ..., fora disso, em alguns momentos é um pouco massante (para não falar desgastante, que não chega ser bem isso), eles ficam todos atrapalhados e passam despercebidos.
Na minha opinião, só compensa ir ao local para o rodizio de pizzas com CUPONS/VOUCHES, pois o valor normal de R$40,90 por pessoa, acho que não compensa mesmo, pelo que é servido e o serviço. Como estão sempre anunciando..., pode até valer a pena.
Quanto as pizzas doces, não se aventure, você pode se decepcionar..., pedimos uma fatia de brigadeiro, que parecia que era uma calda rala de chocolate (e era mesmo) com os granulados por cima, e a de banana com canela, veio em rodelas com as pontinhas pretas das bananas junto, sem retirarem.
Fui obrigado a retirar, devido a isso e ao atendimento deficitário por exemplo, o serviço opcional de 10% que é cobrado sobre o valor total cheio da conta.

Estive na Forneria Don'Ana e gostei muito, o atendimento foi legal, e quando apertou a coisa até o gerente que havia nos recepcionado passou a atender.
As pizzas são leves e crocantes, o suco estava muito gostoso e o ambiente é show, tem até uma jaboticabeira no meio do salão, é bem legal pra ir com a namorada pois é bem aconchegante!!!
Semana que vem voltarei ao Don'Ana!!!

Fui para o Rodizio de Pizzas, dica so va se for com algum voucher, o preço real é um roubo...

Pontos positivos
- Tolerância com o atraso na reserva do voucher, foi uma atitude bem simpática.
- Local bonito e bem decorado.

Pontos negativos
- Mesa suja
- Pouca variedade no rodizio (maximo 8 pizzas salgadas e 4 doces)
- Tipo de vinho suave (anunciado no voucher) não tinha
- Pedido de guardanapo, galheteiro e fechamento de conta feito varias vezes.
- Recebimento da conta errada por 3x na mesa (não sabem abater a promoção do voucher do sistema)
- Contestação dos 10%.. Este foi o pior... Os estabelecimentos precisam cair na real, o valor dos 10% pode ser pago parcial ou total. Considerem total como um atendimento MUITO satisfatório (e já paguei por diversas vezes). A casa precisa dar conta do salario dos funcionários, e não o cliente ter o ônus de pagar os 10% como se fosse obrigatório ou como se estivesse dando o "calote" na conta. Mesmo após um atendimento pessimo eles vem com cara de raiva te "cobrar" por que não esta pagando?? Voce precisa ficar listando e convencendo do péssimo atendimento.
Contestei o valor, e quis pagar parcial.. a gerente disse que não era possível pagar parcial pois o sistema não aceitava.. esperei pela 4 vez a conta vir e finalmente conseguir pagar, super desagradável a situação...
Você conhece o Forneria Don'Ana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral