Recomendo os paninis! Meu favorito é nutella com morango, mas o doce de leite com banana é muito bom também. As pizzas têm massa leve e os sabores são bem diferentes, desde as mais tradicionais até javali.

Ambiente agradável e aconchegante.
Hoje a parte de baixo estava muito cheia e barulhenta, mas ficamos na parte de cima que é mais reservado e "silencioso". Como estava com uma amiga e não estávamos muito afim de agito... queríamos conversar... o sossego da parte de cima foi excelente.
Pizzas muito saborosas, vinho bom, preços bem agradáveis.
Recomendo.

via Windows Phone

Pizzaria 10!! O atendimento é realmente muito bom, assim como a pizza! Têm as massas bem fininhas e os ingredientes são demais! Recomendo a Filomena e a Blumenau (com salame alemao). o ambiente é também muito gostoso. Ficamos em uma mesa no mezanino e parece que foi recente que abriram uma area externa, tambem no piso superior, onde chega uma brisa fresquinha. Nao ha estacionamento proprio, mas na rua lateral fica um rapaz olhando os carros, somente de clientes da Forneria. Para beber, uma vasta carta de vinhos alem de cervejas, refris e sucos.
Pizzaria com ótima localização A pizza é excelente. O atendimento é muito bom e o preço é justo. Muito recomendada.oferece um menu muito variado com pizzas tradicionais e com sabores especiais, com uma carta de vinhos variados e atendimento de primeira,a Forneria se destaca não só devido ao ambiente super agradável, mas também pelo atendimento realmente diferenciado
Você conhece o Forneria Catarina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral