Fornellone

| Rank: 16º de 134 | Pizzarias

Endereço: Av Nova York, 93, Auxiliadora - Porto Alegre , RS - Brasil - 90550-070

Cardápio: Ver cardápio

A Pizzaria Fornellone, oferece aos clientes um variado cardápio com 36 sabores de pizzas, onde o destaque fica paras as pizzas de gorgonzola com cebolas carameladas, quatro queijos com fungui, camarão com alho poró e queijo de búfala e a pizza light sem queijo.

Para complementar o cardápio a pizzaria possui antipasta e saladas de champignon frito na manteiga, coração de galinha temperado e calzones de diversos sabores. Tem também pratos como berinjela temperada.

No inverno, entre junho e setembro, oferece uma sequência de fondue no óleo ou na pedra. A sequência começa com queijo, depois a ca

El servicio es excelente, la pizza es buena pero para el estándar brasileño! Que es mas queso que salsa de tomate, por lo que a mi esposo y a mi nos gusta mas el estándar italiano, pero se podía comer. Los ingredientes son buenos, volvería pero no a comer pizza. Cada persona tiene sus gustos y en lo particular tanto queso en una pizza no me deja disfrutar los demás ingredientes. Honestamente ya desistí de comer pizza en todo Brasil.

Pessoal, fui a uma semana atras, acho este lugar muito bom e com o preço justíssimo.... O atendimento é nota 10. E no inverno além de pizza (nas pizzas você pode montar o sabor) servem fondue... É excelente recomendo, e ainda tem um ar de romantismo, ótimo lugar para levar a pessoa amada :)

O ambiente, as pizzas e os filés são ótimos! Durante o verão, bem bom de ficar na rua; no inverno, a pedida é a parte interna, com aquecedores e pelegos nas cadeiras, dando aquele clima de Serra - perfeito para acompanhar a caprichada carta de vinho.

A Fornellone tem opção de tele-entrega e, surpreendentemente, a pizza chega boa como na pizzaria! Primeira opção de sabor, gorgonzola com cebola caramelada... assim como o filé! E sempre acompanhados de cerveja gelada - que tu encontra por lá!

Nunca provei o fondue servido durante os meses de frio, mas quem sabe um dia volto lá pra uma sequência de queijo, carne e chocolate...
Você conhece o Fornellone? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral