Fornaria dos Pães SBC

| Rank: 19º de 51 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Fornaria dos Pães SBC?

Nada de mais, frequento muito mais pela falta de opção da região. Preço elevado e qualidade dos produtos quase sempre é duvidosa. Ex. Comer um x-burguer que custa mais de 10 reais, no mínimo deveria utilizar hambúrguer de qualidade.
É uma padaria com preços altíssimos e que não possui um atendimento contínuo visando a qualidade em receber o cliente, costumo comprar lá há vários anos, mas infelizmente o preço sempre aumenta, fora que as pizzas sempre vem de um jeito, tem dias que a divisão é mal feita, outros que esquecem elementos da pizza, está horrível!
Padaria muito boa, serve lanches saborosos e refeições por kilo.
Nos finais de semana e na sexta-feira há buffet de café da manhã por kilo.
O almoço pode ser por kilo ou a la carte. As duas opções são otimas.
Comida muito saborosa e feita no capricho.
Há estacionamento na rua lateral, mas atualmente está em reforma.

Preços do almoço por kilo (100 gramas):
R$ 2,79 seg a qui
R$ 2,99 sexta, sab e dom
R$ 3,70 só mistura

Endereço:
Av. Dom Jaime de Barros Camara, 584
Planalto - São Bernardo do Campo - SP
Você conhece o Fornaria dos Pães SBC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral