Fornão Restaurante e Pizzaria

| Rank: 53º de 1140 | Restaurantes

A Fornão Pizzaria oferece aos clientes rodízio de massas, filés, calzones e pizzas (entre opções salgadas e doces). Como acompanhamento, a casa dispõe de um variado bufê de saladas e sobremesas.

Para beber serve refrigerantes, sucos, cervejas e destilados, além de vinhos e espumantes nacionais e importados.

Horário de atendimento:

De domingo a quinta, das 18h30 a 0h. Sexta e sábado, das 18h30 à 1h.

Adorei o lugar, muito bom atendimento por pessoas simpaticas e carinhosas, atendimento de primeira, gostei da pizza que é feita com massa fina e crocante mas bem macia, recheios bem generosos e saborosos, a comida também é excelente, bem preparada com sabores e temperos a gosto do fregues, saladas e acompanhamentos deliciosos.

Tanto o rodízio de filés quanto de pizzas são ÓTIMOS, o restaurante conta com vários andares, e mesmo assim é um lugar bem "familiar", aniversariantes que vão ali comemorar não pagam, é um restaurante realmente muito bom, já fui diversas vezes e nunca me arrependo, o preço é razoavelmente baixo, ótimo atendimento na recepção e garçons.

Gosto bastante do Fornão. Sempre que vou lá, escolho o rodízio de pizzas, pois não sou muito carnívora para comer o de filé...hehe Ao chegar na mesa, eles oferecem petiscos como batata frita, bolinho de queijo e pastéis...No rodízio, eles oferecem pizzas de vários sabores salgadas e doces, calzones e massas. Além do rodízio, ainda tem um buffet de saladas e de sobremesa.
O ambiente é climatizado com ar-condicionado.
O atendimento é bem bom e o preço é bem justo para a qualidade.

Ótimo ambiente e atendimento, estacionamento no local, excelente comida, minha sugestão é o rodízio de filés é o melhor da cidade, pois além de filés acompanha saladas e pratos quentes, sobremesa e massas, preço em torno de R$35 a R$45.

Eu gosto mto. O rodízio de filés, apesar de ser mais caro, ainda vale mais a pena que o de pizza, que pra mim não chega a dizer mta coisa (não pizza em si, a pizza deles). Tem estacionamento conveniado, isso é fundamental tb..Tem até um elevador pra quem não pode subir a escadaria. AMO as saladas e as sobremesas tb..agregam mto valor! Recomendo.
Fui nesta pizzaria com a idéia de " a melhor da cidade" que um amigo me vendeu.
Comemos um rodízio de pizza num sábado em um grande grupo. Tinha um buffet de saladas também. Não vi nada demais. A massa não era boa, o serviço era ruim. Não voltei mais. Talvez para um rodízio de filés, já que vi que muitos kekanteiros disseram ser muito bom. Mas pizza lá, não mais.

Na subida da Protásio, o Fornão é referência nos rodízios de Pizzas e Filés. A tradicional casa oferece filés com os mais diversos molhos e sabores acompanhados de Buffet de excelente qualidade. As Pizzas também se destacam nas opções em Porto Alegre, com seus sabores tradicionais.

Atendimento: Bom e prestativo.

Eu gosto mto. O rodízio de filés, apesar de ser mais caro, ainda vale mais a pena que o de pizza, que pra mim não chega a dizer mta coisa (não pizza em si, a pizza deles). Tem estacionamento conveniado, isso é fundamental tb..Tem até um elevador pra quem não pode subir a escadaria. Eu achei uma ótima idéia.
Você conhece o Fornão Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral