Fornão Restaurante e Pizzaria

| Rank: 52º de 1138 | Restaurantes

A Fornão Pizzaria oferece aos clientes rodízio de massas, filés, calzones e pizzas (entre opções salgadas e doces). Como acompanhamento, a casa dispõe de um variado bufê de saladas e sobremesas.

Para beber serve refrigerantes, sucos, cervejas e destilados, além de vinhos e espumantes nacionais e importados.

Horário de atendimento:

De domingo a quinta, das 18h30 a 0h. Sexta e sábado, das 18h30 à 1h.

Quer receber ofertas do(a) Fornão Restaurante e Pizzaria?

Frequento o Fornão há anos e tenho a impressão que a qualidade vem decaindo. Há uma grande variedade de sabores, tanto nas pizzas salgadas, quanto nas doces, são, em geral, bem recheadas e bem saborosas, mas, na última vez que fui, as pizzas chegavam na mesa já meio frias, quando lembravam de vir na nossa mesa. Também achei que os garçons, ainda que um pouco cansados, na medida que ficava mais tarde, serviam já com má vontade, esperando que a gente fosse embora logo - claro, com uma ou duas exceções de garçons simpáticos e bem-humorados. Só possuem um caixa, no térreo, apesar de terem três andares de restaurante, então, no fim da noite, a fila é extensa, o que causa algum transtorno. Poderiam ter mais um caixa, ou um em um dos outros andares, para facilitar o pagamento. O valor do rodízio de pizza é de R$ 32,90, e acompanha um buffet de saladas e queijos, massas (que não chegaram na minha mesa) e batatas fritas. Já tive experiências melhores lá.

Adorei o lugar, muito bom atendimento por pessoas simpaticas e carinhosas, atendimento de primeira, gostei da pizza que é feita com massa fina e crocante mas bem macia, recheios bem generosos e saborosos, a comida também é excelente, bem preparada com sabores e temperos a gosto do fregues, saladas e acompanhamentos deliciosos.

Excelente restaurante, com um fabuloso rodízio de filés, com diversos tipos e variedades, e tem também um buffet, de saladas, queijos e massas.
Ah, tem rodízio de pizzas também, com vários sabores e uma ótima qualidade!
Bela decoração, ambiente limpo, ótimo atendimento.
Um ótimo lugar para formaturas, fiz a minha lá e não me arrependendo, não cobram a mais por isso.
Trabalham com tele entrega.

Simplesmente espetacular, sempre vou na Fornão quando o assunto é pizza aqui em Porto Alegre, o local é ótimo, o atendimento um primor, antes já era bom, agora com a nova gerência e proprietário, melhorou 100%. Já estava acostumada a ir na pizzaria com amigas da faculdade, a escolhida sempre foi a Fornão, com o tempo notamos que estavam em reforma e perguntamos se iriam mudar as coisas, notei que os funcionários tinham mudado, daí fiquei sabendo que além de mudar a estrutura de alguns pontos, decoração e distribuição, estavam sob nova direção, fiquei apreensiva, mas um tempo depois voltei ao local e simplesmente amei tudo, para quem não sabe o novo proprietário é o mesmo do restaurante Marcellu's, o do rodízio de filés. Agora a pizzaria mudou a entrada, colocaram um elevador para acesso de pessoas necessitadas e mudaram os locais de caixa, buffet e cozinha. Ficou perfeito, as pizzas tinham outro sabor, outro recheio, a de chocolate branco com M&M's um arraso!!!
Super indicada mesmo!!!

Restaurante é bastante tradicional e familiar! Ambiente aconchegante e muito agradável.
As pizzas e calzones são ótimos, o rodízio de filés para mim o carro chefe da casa! Ambos possuem grande variedade...
O preço é condizente com o que se pratica em outros restaurantes de rodízio.
Enfim, um restaurante para ser recomendado a amigos e visitantes da cidade. mas os pedidos à la carte são sempre melhores, pois são elaborados com mais esmero.

Gosto bastante do Fornão. Sempre que vou lá, escolho o rodízio de pizzas, pois não sou muito carnívora para comer o de filé...hehe Ao chegar na mesa, eles oferecem petiscos como batata frita, bolinho de queijo e pastéis...No rodízio, eles oferecem pizzas de vários sabores salgadas e doces, calzones e massas. Além do rodízio, ainda tem um buffet de saladas e de sobremesa.
O ambiente é climatizado com ar-condicionado.
O atendimento é bem bom e o preço é bem justo para a qualidade.

Eu gosto mto. O rodízio de filés, apesar de ser mais caro, ainda vale mais a pena que o de pizza, que pra mim não chega a dizer mta coisa (não pizza em si, a pizza deles). Tem estacionamento conveniado, isso é fundamental tb..Tem até um elevador pra quem não pode subir a escadaria. AMO as saladas e as sobremesas tb..agregam mto valor! Recomendo.
Fui nesta pizzaria com a idéia de " a melhor da cidade" que um amigo me vendeu.
Comemos um rodízio de pizza num sábado em um grande grupo. Tinha um buffet de saladas também. Não vi nada demais. A massa não era boa, o serviço era ruim. Não voltei mais. Talvez para um rodízio de filés, já que vi que muitos kekanteiros disseram ser muito bom. Mas pizza lá, não mais.

Eu gosto mto. O rodízio de filés, apesar de ser mais caro, ainda vale mais a pena que o de pizza, que pra mim não chega a dizer mta coisa (não pizza em si, a pizza deles). Tem estacionamento conveniado, isso é fundamental tb..Tem até um elevador pra quem não pode subir a escadaria. Eu achei uma ótima idéia.

Tanto o rodízio de filés quanto de pizzas são ÓTIMOS, o restaurante conta com vários andares, e mesmo assim é um lugar bem "familiar", aniversariantes que vão ali comemorar não pagam, é um restaurante realmente muito bom, já fui diversas vezes e nunca me arrependo, o preço é razoavelmente baixo, ótimo atendimento na recepção e garçons.

Péssimo lugar, já foi muito bom hoje não atende mais com qualidade tão pouco a comida tem qualidade.
Garçom de cara feia, comida demorada e quando chega, as pizzas são péssimas e sempre sabores repetidos, os filés são praticamente crus e sem sabor.
Preço elevadíssimo para o que é oferecido.
Eu já desisti, depois de várias novas chances e de pensar ah na última vez estava lotado vamos tentar novamente"".
Não volto nunca mais.
Você conhece o Fornão Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral