Formule 1

| Rank: 10º de 32 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Formule 1 era uma opção barata de hotel na cidade de Vitória, muito bem localizado, na Reta da Penha (a principal avenida da cidade). Como fica perto de supermercados e hipermercados e vários outros comércios locais, e relativamente perto de pontos de interesse da cidade, é uma boa opção de hospedagem.

Mas o Formule 1 agora faz parte da rede Ibis e se chama Ibis Budget.

Mas o Formule 1 agora faz parte da rede Ibis e se chama Ibis Budget.

O Hotel Formule1 de Vitória fica muito bem localizado: entre o aeroporto e o centro da cidade, próximo a supermercado, padaria, farmácia, 2 boates, restaurantes, etc.
Os funcionários são muito bem treinados, educados e atenciosos. Os quartos, apesar de não serem muito espaçosos, possuem camas amplas e confotáveis (opção de cama de casal), banheiro, TV LCD, ar condicionado, bancada e cabideiro.
O café da manhã e o estacionamento são pagos separadamente (R$ 10 e R$12/dia, respectivamente).
Vale muito a pena para quem exige certo conforto e não quer pagar muito.

Hotel simplesmente MARAVILHOSO ! Tive a grande oportunidade de me ospedar nele, não sozinho claro, com alguem super especial... q amo muito!! o Hotel ficou marcado em nossas vidas, não só pelo ótimo atendimento, sua localização privilegiada em frente carrefour e tambem ponstos que ajuda no trasnporte para as baladas, ate mesmo o serviço de taxi, sem falar no ótimo preço que concerteza pra mim é muito importante, ser universitário é tenso, uma fase pobre ... Mas enfim o melhor ate hj. Tipo lugar certo, momento certo, Hotel certo.
Você conhece o Formule 1? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Formule 1