Fórmula Renault - Novos Campina do Siqueira

| Rank: 19º de 33 | Concessionárias

Quer receber ofertas do(a) Fórmula Renault - Novos Campina do Siqueira?

Sou proprietário de um veículo Symbol Renault 16v 2011. Precisei comprar uma roda aro 14 que por seu turno somente se encontra no setor de Peças da Renault. Estive pessoalmente no setor de peças, porém fui informado pelo atendente que não tinha no estoque naquele local, mas havia no depósito em Maringá, Paraná. Solicitei ao atendente que fizesse o pedido e que em data posterior iria retirar a mercadoria. O Atendente fez o pedido e me informou que no dia seguinte, ou seja, 24 horas após a solicitação estaria disponível para retirada da peça. Passado o prazo de 48 horas estive pessoalmente no local para retirada da tal mercadoria, mas infelizmente fui informado que a mercadoria não chegou porque não tinha no estoque em Maringá, Pr., alegando erro de sistema e que deveria ser feito um novo pedido para a Fábrica. Com a possibilidade de atendimento somente em Janeiro de 2013, no prazo de um mês ou mais para chegada da mercadoria.
CONCLUSÃO
Estou indignado com este tipo de situação desagradável. Estou pensando em trocar de veículo e posso assegurar que Renault nunca mais, tô fora. Pura buchaPrefiro marcas tradicionais.
Você conhece o Fórmula Renault - Novos Campina do Siqueira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral