Fórmula Chopp

| Rank: 17º de 23 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Fórmula Chopp?

Quem procura por cerveja barata ou mesmo alugar uma choperia para tomar com amigos, a Fórmula chopp é uma opção. Localizada perto do Wal Mart e do Posto Galo Branco, é de fácil acesso.
Não é permitido o consumo de bebidas no local, somente para levar. Vale a pena comprar nesse lugar, principalmente se for em grandes quantidades.
Foto opinião do Fátima sobre Fórmula Chopp
Você conhece o Fórmula Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral