Formosa Supermercado e Magazine

Supermercados

Cama, mesa e banho é realmente o que mais me chama atenção no supermercado formosa. Seja pela variedade dos produtos, seja pela qualidade. De inox a plastico o meu gosto e os produtos vendidos por esse magazine batem muito. Os preços estão na média e também a baixo de muitos outros magazines de belém.

Dentre as grandes redes de supermercado de Belém o Formosa é, no geral, o que oferece os melhores preços, seu estacionamento é bem amplo e sempre há vagas, o magazine é muito bem sortido e com preços acessíveis, os caixas são eficientes e estão sempre todos abertos, a segurança também é muito boa, principalmente no estacionamento. Um ponto que merece cuidado por parte dos clientes é na saída do estacionamento pela Duque de Caxias devido à confusão do trânsito no entorno, já que existe a feira da 25 e o fluxo que vem da José Bonifácio.

Um supermercado muito bom, grande com muitas variedades, por estar em uma via onde tem casas de padrão alto ele tem produtos que não tem em outras redes, mais o preço é igual.
O atendimento não é bom, mas gosto tanto de ir fazer compras que me acalmo e não ligo tanto para o péssimo atendimento dado.

Supermercado popular com uma grande variedade de mercadorias, bom para fazer as compras do mês. O supermercado ainda oferece dias com preços abaixo do custo de determinados produtos (como carne, peixe e etc), além de outros serviços. Destaque entre eles para o ótimo buffet servido logo na entrada do estabelecimento, que oferece farta opções de comidas para o consumidor, Uma boa dica é a linguá ao molho madeira e camarão na moranga.

Adoro supermercados, de conhecer, e o que percebo é que mesmo em supermercados da mesma rede, eles colocam produtos de acordo com o tipo de público ao redor dele.
E se o público é classe C, os produtos são piores e quase não tem opções. O da duque por exemplo tem um público elitizado e é um supermercado completão.
Esse local é bom para fazer compras, mas recomendo sempre pesquisar aqueles dias em que ocorrem promoção do pescado e das carnes.
Os preços em geral são um pouco altos para o bolso de quem tem família grande. Ideal para comprinhas rápidas, aliás a localização é fácil e mais voltada para carros particulares.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Formosa Supermercado e Magazine
Você conhece o Formosa Supermercado e Magazine? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral