O Grupo Formosa sempre se preocupou com o seu papel social.

Realizou a Ação Solidária Formosa em parceria com o SESC, oferecendo entretenimento e serviços gratuitos, como a emissão de documentos e cortes de cabelo.

Quer receber ofertas do(a) Formosa Augusto Montenegro?

Gosto muito desse supermercado, ele é muito grande, tem de tudo, fico sem saber o que fazer quando vou nele, mas gosto muito pois adoro ir fazer compras.
O preço é razoável, é claro que tem coisas mais baratas em outros estabelecimentos, mais vale a pena ir porque não é o tipo de lugar que você vai e falta alguma coisa pra comprar, porque tudo tem lá.

Um dos maiores supermercados do estado, o Formosa Augusto Montenegro possuí uma infinita variedades de produtos, além de supermercado também é magazine com algumas lojas em anexo. Também possuí uma lanchonete/restaurante onde é vendido uma boa comida. Tem um amplo estacionamento e o magazine você encontra de tudo.

O maior supermercado da cidade, nunca tinha entrado nele e quando via no comercial que era o maior de todos não acreditei, quando fui conhecer fiquei assustada, não conseguimos nem andar em todo ele de tão grande.
Tem a parte do mix também, onde tem cadernos, cd, roupas, blusas, eletrônicos, entre outros.

Restaurante com uma variedade maior em relação aos restaurantes de supermercados de Belém.
Precisava almoçar, e estava de passagem resolvi parar para conhecer este supermercado, pois não queria me aventurar almoçar em qualquer outro lugar desconhecido, até porque dentro do supermercado há uma segurança maior, é climatizado e geralmente há opções de almoço.
A refeição é Buffet a quilo, me surpreendi quando as diversas opções de comida, bem mais variado que qualquer outro supermercado, agrada tão aos olhos que é impossível comer pouco. Quem não fica contente é o bolso, porque o preço é a média de shopping center, que chega a ser 5 vezes mais caro que os restaurantes de rua.
Você conhece o Formosa Augusto Montenegro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral