Formaggio pizzaria

| Rank: 15º de 63 | Pizzarias

Considero uma das melhores pizzarias da região. Os recheios são maravilhosos, saborosos mesmo. Ambiente bem de cantina mesmo, aconchegante tanto para comer lá quanto para pedir no balcão. Só acho os preços um pouco altos em relação às outras pizzarias que há por perto. Não tem estacionamento, mas há lugares para estacionar na rua, só que com nenhuma acessibilidade para cadeirantes, pois é uma subida.

A pizza é excelente, já foi uma das mais requisitadas da região, com o aumento da concorrência passou por momentos de instabilidade, mas se recuperou bem voltando a ser sinônimo de boa pizza.
Você conhece o Formaggio pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral