Formaggio Mineiro

| Rank: 478º de 682 | Cafés

Especialista em Cafés com 20 opiniões na categoria

Conversando com o atendente, fiquei sabendo que é uma loja de fábrica e vende pão de queijo de alguns sabores. Além do tradicional, tem o de gorgonzola, o de grãos e a chipa que é feito com 3 tipos de queijo. O tradicional gourmet tem com queijo da Serra da Canastra e o parmesão. Tem pacotes de 0,5kg, congelados para assar no forno e custam em média 45 reais o quilo. Tem waffles e outros produtos mineiros, tipo requeijão em barra, queijo da Canastra, etc.

Especialista em Cafés com 20 opiniões na categoria

Foto opinião do Gloria sobre Formaggio Mineiro