Endereço: Rua das Monções, 420, Bairro Jardim - Santo André , SP - Brasil - 09090-521

Sou Mônica Olivetto Mesquita, mãe da Melissa Mesquita Estevam, do colégio Petrópolis, fez na semana passada uma viagem por esta companhia. Estou muito indignada por não terem tomado as providências de situações que aconteceram no lugar de passeio, hotel Náutico em Porto Seguro. Eu nem precisaria registrar que este pacote foi devidamente pago e se tratava de jovens menores de idade. Minha filha foi obrigada a utilizar uma acomodação fora do padrão dos demais, mobiliário necessitando de troca, chuveiro sem água quente, etc, sem falar que obrigaram as meninas que utilizaram este aposento pagar R$90,00 por utilizar um lençol e que estava com mancha ! Ah! O pior que queriam que pagassem pelas toalhas que utilizaram na hora de fechar a conta, onde estavam os responsáveis nesses momentos?????? QUERO RESSARCIMENTO, NÃO ESTAVA NO PACOTE A OMISSÃO.
Você conhece o Forma Turismo Santo André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral