Sou comprador do mercado livre, vi o anúncio e mandei buscar um reparo do carburador falcon 3.6, em 13 de março e ainda não recebi a mercadoria, e percebi que o vendedor não teve a iniciativa de zelar pelo comprador em peguntar ou se indignar, se a mercadoria tinha chegado ou não. Eu liguei duas vezes, tudo bem ele me disse que falta o endereço, tentei passar por telefone ele não quis anotar, me deu o E-mail da empresa setor de vendas, falei que não consigo acessar por que? não sei, no site só aparece para avaliar a empresa.

Você conhece o Fordetem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral