Endereço: Engenheiro Augusto de Figueiredo , 357, Swift - Campinas , SP - Brasil - 13045-603

Telefone: 71 88450908

Produtos integrais, saudáveis, preparados artesanalmente com o melhor da proteína existente no mercado.

trufas protéicas
Pra quem busca uma opção mais saudável para o dia a dia, o Food Whey é o que faltava no mercado.
A marca trabalha com alimentos naturais, produtos sem glúten e sem açucar, experimentei os 4 sabores de trufas que eles oferecem: amendoim, coco, banana com açai e chocolate.
Achei a de banana com açaí a mais exótica! ao mesmo tempo que era refrescante não perdia o encanto do doce.
A minha preferida foi a de chocolate, muito boa mesmo! Se você não sabe que é uma comida fit nem nota a diferença!
Recomendo a todos que estiverem tentando segui.r uma dieta que conheçam os produtos da Food Whey
Você conhece o Food Whey? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral