Quem me conhece sabe que minha marca registrada é minha voz!!! Falo alto, falo muito, a voz é um pouco rouca, enfim, marca!!! E como atriz preciso tentar neutralizar o máximo essas características, né???? Pelo menos enquanto estou no palco hahahhaha. Bom, por isso acabei conhecendo a fonoaudióloga Ariane Moulin, da Fono Arte. Gente, o trabalho dela é muito bom!!! É praticamente fonoaudiologia com análise, já que ela entende a voz da pessoa como parte de um todo e não somente as cordas vocais, por exemplo. Eu adoro o trabalho dela!!! Outra coisa, ela também dá consultoria em empresas, escolas e cias de teatro!!! Super recomendo!!! Fica a dica pessoal

Você conhece o Fono Arte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral