Folha Seca

| Rank: 39º de 256 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Folha Seca?

Tinha ido no Folha Seca em 2009 e não fiquei com uma boa impressão porque cheguei um pouco tarde num sábado a noite.
Esses dias voltei lá para tirar a impressão ruim. Cheguei as 18h de sexta. O bar estava vazio e eu avisei a garçonete que estava esperando mais umas 10 pessoas e que seria bom juntar algumas mesas.
Ela juntou só duas mesas e disse q depois juntava mais.
Nisso chegou um casal e sentou da mesa ao lado, o q impossibilitava de juntar as outras mesas. Chamei a garçonete e ela não deu bola.
Nisso, chamei um outro garçom que parecia ser meio q o chefe de todos eles e que solucionou o problema na hora. Ainda foi super solícito e fez questão de atender a nossa mesa.
Esse garçom ficou a noite inteira sendo super prestativo e atencioso e quando fui agradecê-lo pela atenção ele disse que era o 1º dia dele. Fiquei feliz de saber q ainda existem pessoas com força de vontade e fiz questão de elogiá-lo para a superiora dele.
No mais, a cerveja de garrafa, a carne de onça e as batatas suiças são um show a parte! Deliciosas! Alguns dias tem música ao vivo.
OBS: para quem for lá, o garçom é parecido com o aquele ator Herson Capri! :)

O Folha Seca é reconhecido pela feijoada aos sábados e também pelo barzinho à noite e com destaque para o Happy Hour - que é a minha experiência.

Para este horário normalmente há música ao vivo com repertório de samba rock, pop rock e mpb. O que embala boas conversas, bons petiscos e double de chopp (para o happy hour). Gostei da carne de onça! Ela não tem nada de especial, no entanto estava saborosa e muito bem feita.

O porém fica por conta do atendimento demorado e não muito cortês.

Ambiente bom, bonito, arejado, comida boa e valores acessíveis! Cerveja boa e gelada! Musiquinha para animar! Gisto muito do mignhon ao molho barbecue! Recomendo para noites calmas! Possuem estacionamento próprio pequeno. As ruas ao redor oferecem boas condições para estacionar!

Sexta num happy hour não tem opção melhor em Curitiba! Muscisa ao vivo excelente qualidade rock pop nacional, cozinha excelente com pratos típicos de bar, carne seca e de onça maravilhosos, recomendo sempre!

Didi batia na bola e ela caía --com o efeito dado na pelota-- como uma folha seca. Linda metáfora que deu origem a este bar... O nome do bar é uma homenagem a ele, bicampeão mundial em 1962. A decoração faz referência a jogadores e grandes conquistas do futebol nacional. No cardápio, destaque para o sandwiche de pernil de javali com molho de mostarda, e para o sorvete de creme com creme de manga e calda de jabuticaba.

O bar também serve de espaço cultural, abrigando diversas exposições e shows de artistas locais. Os shows normalmente são de MPB e pop-rock, e ocorrem a partir das 19h30. O bar possui ainda três aparelhos de televisão para exibição de jogos de futebol
Você conhece o Folha Seca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral