Folha Seca

| Rank: 39º de 254 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Folha Seca?

Ambiente bom, bonito, arejado, comida boa e valores acessíveis! Cerveja boa e gelada! Musiquinha para animar! Gisto muito do mignhon ao molho barbecue! Recomendo para noites calmas! Possuem estacionamento próprio pequeno. As ruas ao redor oferecem boas condições para estacionar!

O Folha Seca é reconhecido pela Feijoada aos sábados e também pelo barzinho à noite e com destaque para o Happy Hour - que é a minha experiência.

Para este horário normalmente há música ao vivo com repertório de samba rock, pop rock e mpb. O que embala boas conversas, bons petiscos e double de Chopp (para o happy hour). Gostei da carne de onça! Ela não tem nada de especial, no entanto estava saborosa e muito bem feita.

O porém fica por conta do atendimento demorado e não muito cortês.

Tinha ido no Folha Seca em 2009 e não fiquei com uma boa impressão porque cheguei um pouco tarde num sábado a noite.
Esses dias voltei lá para tirar a impressão ruim. Cheguei as 18h de sexta. O bar estava vazio e eu avisei a garçonete que estava esperando mais umas 10 pessoas e que seria bom juntar algumas mesas.
Ela juntou só duas mesas e disse q depois juntava mais.
Nisso chegou um casal e sentou da mesa ao lado, o q impossibilitava de juntar as outras mesas. Chamei a garçonete e ela não deu bola.
Nisso, chamei um outro garçom que parecia ser meio q o chefe de todos eles e que solucionou o problema na hora. Ainda foi super solícito e fez questão de atender a nossa mesa.
Esse garçom ficou a noite inteira sendo super prestativo e atencioso e quando fui agradecê-lo pela atenção ele disse que era o 1º dia dele. Fiquei feliz de saber q ainda existem pessoas com força de vontade e fiz questão de elogiá-lo para a superiora dele.
No mais, a cerveja de garrafa, a carne de onça e as batatas suiças são um show a parte! Deliciosas! Alguns dias tem música ao vivo.
OBS: para quem for lá, o garçom é parecido com o aquele ator Herson Capri! :)

O Folha Seca é um bar relativamente grande, agitado, movimentado e requisitado aos sábados por conta da deliciosa e animada feijoada. Sempre tem fila de espera. As vezes vai rápido, as vezes não. Se você tiver sorte consegue uma mesa lá dentro. Mas paga couvert. Tem banda ao vivo tocando, sambão bom, de qualidade. Se sentar lá fora, aprecia o sol, a calma do bairro e não paga entrada. A feijoada é a mesma para todos. Incrivelmente boa. Muito boa. Todos os ingredientes estão lá, cada um em sua panela. Bem preparados e temperados. O buffet é livre e você pode voltar e se servir quantas vezes a sua fome ainda desejar. O atendimento é apenas bom. As vezes meio demorado por conta da quantidade de clientes. O preço é médio. Vale a pena pela qualidade da comida. Depende do seu bolso. Recomendo sentar lá fora, pedir uma Bohemia bem gelada e degustar essa beleza de feijoada.
Você conhece o Folha Seca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral